14 de março de 2012

.: NOVIDADE: Linha Prata leve da Prata Fina + Sorteio :.


A Prata Fina - para quem não conhece é a maior rede varejista de joias de prata do Brasil, com mais de 50 lojas no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo - acaba de lançar uma nova linha, a PRATA LEVE onde seu principal atributo é a leveza do material utilizado para produzir os acessórios, mas com alta qualidade e preço acessível e eu fui convidada para conhecê-la.
As peças, mesmo no caso de pingentes ou brincos maiores, trazem a vantagem de não apresentar aumento no peso e a intenção desta linha é explorar atributos diferenciados nos produtos, à base de ligas metálicas leves com revestimento especial de prata, mantendo o design e o acabamento impecáveis, característicos da Prata Fina.
Entre os destaques da nova linha estão os brincos, nos mais variados modelos, e as sempre estilosas pulseiras da marca. Veja algumas peças da coleção:

Recebí da marca a pulseira de flores e realmente o peso, a qualidade e o brilho da peça impressiona bastante! Pelo tamanho das flores da pulseira, a gente espera umas 100 gramas no mínimo né, mas a pulseira tem cerca de 50 apenas. Para quem gosta de abusar de acessórios grandes, principalmente de brincos, esta linha sem dúvida é uma excelente opção!
O mais legal da linha Prata Leve é que ela não é uma 'edição limitada' e o mix de produtos que conta com mais de cem peças, você encontra na loja online da marca (http://www.pratafina.com.br/cat/prata-leve/), portanto, se não tiver nenhuma loja da Prata Fina na sua cidade você nem precisa se preocupar ; )

Como quem faz o Cia Fashion é você querida leitora, nada mais justo do que sortear o mimo que a marca me mandou, não é? Então cruze os dedos e torça para que esta belezinha seja sua!


Para participar é super fácil:



1- O sorteio é exclusivo para seguidores do Blog, então, quem ainda não é seguidor/a e quiser participar, pode começar a seguir agora ; )
2- Preencha os campos abaixo com seu nome, nome de seguidor (a), e-mail, cidade e estado (informações que serão apenas visualizadas por mim).
3- Serão válidas as inscrições feitas até o dia 10/04/2012 e o sorteio será realizado no dia 19/04 através do Random e a ganhadora será anunciada durante o dia.
4- A ganhadora será comunicada por e-mail e terá 48 horas para responder informando seus dados, caso contrário, será feito outro sorteio com os mesmos participantes.
5- O envio deste presentão será por minha conta se a ganhadora morar no Brasil, mas se a sortuda não morar por aqui, o custo do envio será por conta dela.
Corre participar e avise as amigas ; )

RESULTADO DO SORTEIO:
Meninas, desculpe-me pela demora da divulgação da ganhadora do sorteio. Estou passando por uma fase de muitas mudanças na minha vida profissional, portanto, alguns compromissos do Blog tiveram que esperar um pouquinho...
Bom, vamos ao que interessa... Foram 175 inscrições e a ganhadora é:


Infelizmente a Kalyane não respondeu o e-mail no prazo determinado, então, conforme as regras foi realizado um novo sorteio com os mesmos participantes. E a nova ganhadora é:


Parabéns Gisele!
Já te mandei um e-mail e conforme as regras do sorteio você tem 48 horas para entrar em contato informando os dados para envio do presente, caso contrário será feito um novo sorteio com os mesmos participantes.

Se você não foi a sortuda da vez não fique triste, logo logo vai rolar um outro sorteio ; )

12 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...