22 de março de 2012

.: Redescobrindo o guarda-roupas - parte 1 :.

Olá meninas!
Quem me segue no Twitter sabe que estou passando por uma fase onde estou redescobrindo o meu guarda-roupas... Confesso que com esse 'boom de Blogs de Moda', fiquei muito mais consumista, sempre querendo ter as peças do momento sem me importar com o tanto de roupas, sapatos, bolsas, acessórios que eu já tenho, afinal, o novo sempre é mais bonito e a preguiça de inovar com o que temos é sempre muito grande, né?
Neste processo 'Um ano sem Zara inspired', primeiro comecei a pensar no que é essencial ter no guarda-roupas, peças-chave para montar produções básicas, mais elaboradas e que sejam atemporais. Claro que algumas pesquisas na internet e uma boa conversa com uma amiga personal stylist me ajudaram a eleger as peças que não podem faltar no meu guarda-roupas, mas este vídeo sem dúvida ilustra perfeitamente o post de hoje. Aperta o play:


Assim como a Wendy, uma camisa branca, calças jeans, um belo lenço, uma bolsa preta, um par de botas, uma jaqueta de couro, um blazer, um scarpin preto e um vestido preto, são algumas das peças que não podem faltar no meu guarda-roupas.
E você já parou para pensar nisso? Você também está muito consumista e precisa aproveitar melhor o que você já tem, dando um pouco de fôlego para o seu bolso? Então vamos juntas segurar o cartão e dar uma chance para as peças que estão esquecidas.

Se você se identificou com este post, não perca a parte 2 onde mostarei as peças que eu nem lembrava mais que existia no meu guarda-roupas e que se bem coordenadas, podem resultar em belos looks ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...