19 de março de 2012

.: Wish list - Coleção Inverno 2012 Chopper :.

Hoje acordei com vontade de inverno, afinal, suar feito uma doida não é tendência, né?
Por mais que eu goste de calor, o inverno tem um toque todo glamuroso quando se trata de roupas e as coleções para este ano estão belíssimas, como é o caso da Chopper.
Os looks mais básicos, mas com um toque de elegância são os que mais chamam a minha atenção e eu separei alguns que entraram para a minha #WishList, dá só uma olhadinha:
Sem dúvida calças jeans e camisas não poderão faltar no meu guarda-roupa na próxima estação, pois além de práticas, se bem coordenadas estas peças podem fazer milagres rs. Também estou gostando muito dos vestidos, saias e peças com efeito em degradê.

Estas são apenas algumas das peças que fazem parte da nova coleção da Chopper - para conhecer a coleção completa e babar horrores é só clicar aqui :)

*Importante: este não é um plublieditorial!

Beijos,
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...