19 de abril de 2012

.: Brilha, brilha sapatinho #Shoes4You:.

Ultimamente eu virei #ALoka dos sapatos, mas admito que esta é uma das coisas que eu mais gosto de falar e comprar... Sei que não sou a única e devo fazer parte de um grupo bem grande de mulheres que também AMAM sapatos, então vocês já devem imaginar que resistir à certas belezinhas é bem difícil como também foi o caso desta sapatilha linda da Shoes4You.


Além do modelo ser super delicado, ela tem um brilho lindo, super discreto e não é daqueles glitters que sai na sua mão. Achei a sapatilha super coringa para usar com looks dia/noite, mas claro que a beleza dela se destaca mais à noite, pois brilha muuuuuiiiito!
Como AMO looks mais românticos, achei que ela combinou perfeitamente com este vestido de renda, com cintura marcada com um cinto que montei para participar do Concurso que a Shoes4You está fazendo no Facebook, dá só uma olhada:


Não ficou lindo?
Se você gostou, então que tal curtir o meu look clicando aqui ? ; )
Se você tem algum sapato, bolsa ou acessório da Shoes4You aproveita para participar também deste concurso, quem sabe você é a sortuda da vez ; )

* Este post NÃO é um publieditorial ; )

2 comentários:

  1. Olá querida!! Adorei o post.
    Faço layouts para blogs por um preço bem bacana, faça um orçamento sem compromisso e tenha um blog exclusivo e com sua cara ;)
    http://amamoslayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...