23 de maio de 2012

.: #Achômetro - Paleta de Corretivos Jillian Dempsey da Avon :.


Fazia um bom tempo que eu não dava uma olhadinha nos Catálogos da Avon, mas foi só saber do lançamento da paleta de corretivos coloridos assinada pela Diretora Global de criação de maquiagem da marca e maquiadora super requisitada entre as celebridades de Hollywood Jillian Dempsey, que eu corrí atraz de alguma revendedora para garantir a minha ; )
O lançamento - como vocês já devem saber - contempla as mulheres de peles brancas e morenas, com uma paleta específica para cada tipo de pele. A minha (para peles claras) vem com as seguintes cores de corretivo: Lilás (que está mais para rosa), Rosado (que está mais para nude), Pêssego e Amarelo.
Para quem ainda não sabe ou esqueceu, cada cor serve para:
* ROSADO: oculta imperfeições e uniformiza o tom de pele;
* LILÁS: ilumina áreas escurecidas e neutraliza o amarelado;
* PÊSSEGO: ajuda a realçar os contornos das áreas abaixo das sobrancelhas e bochechas;
* AMARELO: suaviza a vermelhidão;

O que eu achei:


O corretivo possui uma textura fina, com cobertura média e é muito mais fácil de ser aplicado usando os dedos do que com o pincel que vem na embalagem - o que também dá um resultado mais natural. Como não tenho olheiras muito escuras, a paleta super funciona e cobre bem as leves imperfeições do rosto.
Cada cor tem uma função específica, mas eu estou mesclando os corretivos pêssego e rosado principalmente na área dos olhos para chegar no resultado esperado e eu gostei muito do lilás, que ilumina algumas áreas escurecidas do rosto.




A durabilidade do produto é média, mas nada que um retoque durante o dia ou o uso de um fixador não resolva o problema! Recomendo esta paleta para as meninas que estão procurando um produto bacana e barato para usar nas makes do dia-a-dia e que não exigem uma super cobertura.
Eu paguei R$17,00 (muito barato  se comparada a tantas outras existentes no mercado) e ela não sai da minha bolsa!


Você já conhecia esta paleta de corretivos? 


2 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuito legal mesmo hein Cá!!! Valeu pela super dica!!! Bjaum linda!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa

    eu não botava fé, mas depois dessa foto já vou comprar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...