O glamour nostálgico da capital francesa é o ponto de partida para a coleção Outono- Inverno da Chopper. Peças de construção sofisticada trazem força aos looks que contam com a brincadeira dos contrastes.
O minimalismo dos anos 90 conversa com a paleta de cores gritante da década de 70. Ao mesmo tempo, as formas futurísticas dos anos 60 podem ser neutralizadas com a cintura ampulheta dos anos 50. Tecidos leves e fluídos são quebrados com a força do militarismo. Já estampas delicadas e variadas, inspiradas em cenários parisienses, misturam-se ao romantismo do início do século XX impregnado, fazem par com peças do universo masculino.
Se você já babou nessas peças, que tal conhecer a coleção todinha e ficar sempre por dentro das novidades? Para isso é só acessar o site e o Blog da Chopper clicando aqui e aqui .
O inverno 2011 da Chopper é inspirado pelo clima urbano. Como de praxe, o frio traz a pompa das cores fortes, como o grená, o verde-oliva e o azul-noite. Couros e peles, elementos tradicionais do guarda-roupa invernal, renovam-se representados por tecidos tecnológicos.
Para as peças femininas, a Chopper aposta na linha alfaiataria, exaltando o melhor da feminilidade. Há uma mistura de formas mais rígidas e estruturadas de peças tipicamente masculinas com cortes que acentuam as curvas do corpo feminino.
** Estou morrendo de amores por este look com a calça alfaiataria **
No universo masculino a Chopper propõe uma coleção mais clean, com estampas monocromáticas. O grande diferencial são os detalhes e volta do estilo mais sóbrio para o jeans, garantido pelos efeitos de lavanderia com desgastes estratégicos, criando um visual mais vintage a peça.
Na camisaria masculina, a padronagem aparece com os xadrezes e listras, com efeito degradê ou amassados, deixando as peças com um visual mais contemporâneo. No tricot, a aposta é o cardigã, peça que não pode faltar no guarda-roupa masculino.
Para estrelar a campanha, a Chopper traz novamente na top Carol Francischini que a cada campanha está ainda mais linda e com a cara da Chopper, juntamente com Vinícius Naval para representar as apostas da coleção. O resultado ficou incrível!!!
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Hoje a marca é vendida em todo o território nacional nas melhores multimarcas de todo o país. Além disso, mantém contato com seus consumidores através da sua publicicação semestral, a revista ChopperMe! Além do trabalho com as redes sociais buscando o contato com os fãs da marca (Twitter: @chopperjeans / Fan Page no Facebook: Chopper Jeans )
Coleção maravilhosaaaaaa..... Que chegue o INVERNOOOO.... \o/
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