12 de abril de 2010

.: Esmalte da Semana :.

Uma das coisas que mais gosto de comprar na vida são esmaltes...
Na minha última compra, me apaixonei pelas cores da marca Ludurana, até então desconhecida pra mim! Fico com um pouco de receio ao comprar marcas novas, mas não resistí e acabei levando 7 cores. A vendedora da perfumaria garantiu a qualidade, confiei e valeu a pena!
O esmalte é super cremoso, fácil de passar e limpar, seca rápido e 2 camadas foram suficientes para ter a cobertura perfeita da unha.
De todos que comprei a minha cor preferida foi essa: Azul Céu...E posso dizer que fez o maior sucesso! Achei a cor parecida com o "Marina" da Impala (que por sinal está sumido das lojas)...
Bom, esse esmalte também me inspirou algumas misturinhas... Assim que eu as colocar em prática vou postando aqui pra vocês!!!

3 comentários:

  1. Eu amei a cor, achei também bem parecida com a cor da Impala, que alias não se encontra em lugar algum mais para comprar, acredita que nem na hair brasil, tinha?
    Sabe que eu vou acompanhar de perto suas unhas né? E claro vou copiar para as minhas clientes....rsrsrs Beijos e esta lindo o blog
    Thiony

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!! Pode acompanhar querida, vou ficar mtooo feliz e aguardo sugestões!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...