16 de abril de 2010

.: Turquesa: a cor predominante em 2010 :.

A Pantone, empresa autoridade quando se trata de cores, tem inspirado profissionais para a exploração e a expressão colorida da criatividade e nomeou a cor turquesa como a cor dominante da moda em 2010.
Desde o final de 2009 podemos notar a cor tomando conta das vitrines e das ruas, sendo em pequenos detalhes ou em grandes produções. Eu sempre fui fã desta cor...Acho uma cor chique e que combina muito comigo.

Em uma das minhas pesquisas sobre Pantones (afinal este assunto faz parte do meu dia-a-dia, pois pra quem ainda não sabe sou Publicitária), encontrei o site Colorstrology, que de acordo com o dia e mês do seu aniversário, você consegue ver os seu Pantone.
Coincidência ou não, o meu Pantone é muito Turquesa (rs), resposta a minha identificação com a cor.
Verdade ou não, segue a dica para que vocês confiram quais são as suas cores!
Aguardo comentários!!!

Um comentário:

  1. ADOREI!

    Muito bom ter acesso às tendências da moda, principalmente quando são informações quentes e procedentes!!!

    Parabéns!!
    O Blog é show!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...