12 de abril de 2010

.: Saindo do forno :.

Até a algum tempo atrás, eu não era muito fã de maquiagens, esmaltes, moda, enfim, tudo o que é de puro interesse do universo feminino.
Por muitas vezes amigas e colegas de trabalho chamavam a minha atenção quanto a isso: “Cadê um batom nessa boca?” e eu nunca ligava...Jamais eu acordaria alguns minutos mais cedo pra ficar me maquiando antes de ir para o trabalho...No máximo era um gloss e pronto! E isso nos dias em que eu não acordava de mal humor!

Notei que eu precisava me cuidar mais depois que quase fiquei doente de tanto ser consumida pelo trabalho... Eu olhava no espelho e não conseguia ver uma mulher bonita, bem cuidada e acima de tudo feliz com sua aparência... Foi uma transformação geral interna e principalmente externa!
Comecei a me interessar por tudo o que as mulheres amam e minhas fontes de informação foram os blogs e por isso decidi montar um!!
Hoje “devoro” todas as informações que são relacionadas à beleza, moda e ao bem-estar, freqüento eventos relacionados ao assunto e quero dividir com vocês... Vou dar dicas pra nenhum espelho botar defeito!

Vamos ver se eu aprendi mesmo a lição né!!!!!

=* Agradecimentos: Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me incentivaram a montar o blog... Mas em especial a Helena e a Thiony (Cafunés), afinal, foi a partir de divulgar o S.O.S sobrancelhas que virá nos posts a seguir que a idéia saiu do papel né?!
A minha querida Meire que sempre se empolgou com as minhas idéias e a minha "Mana" Deli que ficou me aguentando e aprovando logo, layout!! AMO VCS!

Siga o Blog no Twitter => @CiaFashion
=*



2 comentários:

  1. Nossa Camila...

    Parece até que vc me descreveu aí... Tb pouco me interessava por essas coisas do mundo de beleza até que tb de tanto trabalhar fiquei com uma cara cansada, me sentindo feiosa... E meu marido, minha supervisora sempre falavam que eu devia me arrumar mais e tal e eu nem me importava... Até que o espelho me chamou a atenção... Ainda estou em busca de aprender mais e blogs como o seu tem me ajudado bastante...Ainda não sei fazer um belo make up mas to tentando... Já dei uma melhorada...

    Bjoks flor

    Fique com Deus

    Obrigado pelas boas dicas

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    Fico feliz por vc tbm estar passando por essa transformação, mais interior do que exterior na verdade, pois acredito que precisamos nos enxergar de uma maneira diferente para que a parte externa seja apenas um complemento!
    Grande beijo e obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...