12 de maio de 2010

.: Finalizador Cobertura Fosca – Nati :.

Minhas experiências com os esmaltes foscos não foram tão animadoras como contei aqui no Blog. Minha querida amiga e manicure Thiony, que acompanha minhas experiências esmaltísticas através do orkut também, comentou sobre um finalizador que além de fazer com que os esmaltes foscos durem mais tempo nas unhas, transforma qualquer cor em fosca. Nem tive tempo de procurá-lo nas lojas e ela já me deu um de presente. (Obrigada mais uma vez Thi!!)
Fiquei muito curiosa pra testar o tal produto e escolhí a cor Menta da Risqué pra isso... Foi a primeira vez que passei a cor e confesso que achei bem alface!

O finalizador é muito fácil de passar e dá o efeito fosco ao esmalte bem rápido. Confira o antes e o depois:

Infelizmente não tive como testar se realmente o finalizador proporciona maior durabilidade do esmalte nas unhas, pois não fui muito feliz na escolha da cor que eu transformei em fosca. Minhas unhas ficaram parecendo azeitonas!!! (...alface, depois azeitona, uma verdadeira salada!)...Não aguentei e tirei o esmalte logo em seguida...Mesmo assim, gostei do produto!
E você, já usou este finalizador? Então conta pra gente!!!

=*


3 comentários:

  1. gostei do resultado,a cor menta eu tmb não consegui ficar muitos dias com ela não,rsrs.beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso o finalizador nas minhas unhas. Já acostumei e prefiro com ele, não tem jeito! rs bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Mari, tbm não gostei mto do menta não, achei meio apagada a cor nas unhas e Ju, estou meio frustada com as minhas tentativas de usar qualquer esmalte mate, quem dirá o finalizador, hehehehe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...