29 de junho de 2010

.: Achado: Moda com gostinho de infância:.

Um dia desses, uma amiga colocou algumas fotos no Orkut com uma camiseta #Mara do Mickey, e eu que sou apaixonada por esse tipo de estampas já fui logo perguntando onde, como e quando ela comprou.
Ela me apresentou a marca Angel, uma confecção de roupas femininas, jovem, básica, colorida e cheia de estilo. Quando se trata das estampas, a marca não trabalha só com a Disney, mas também com Snoopy e Olívia Palito. Foi paixão logo de cara!
Veja algumas peças:


                              
    


É tudo muito lindo, mas as minhas preferidas são essas camisetas:

* Fotos: Reprodução

...Essa é a camiseta que a minha amiga estava usando na foto, mas confesso que vendo as opções de estampas, fico com a da Sininho!!!!
Infelizmente, a marca não é vendida em todo o Brasil, mas isso não é problema!! Se você gostou assim como eu, você pode comprar online, é só clicar aqui!  

4 comentários:

  1. Uma graça de achado!
    vou adicionar o link aos meus favoritos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. AIn que fofuras!!!! Eu quero!!!
    Linda mesmo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá, td bem? Finalmente consegui finalizar minha compra... não conseguia de jeito nenhum, mas acho q era problema no site deles... mas aí cliquei no 1.º link q vc postou no blog, e não no 2.º (como estava fazendo), aí entrou na vitrine, era diferente... e deu tuuuuudo certo! Agora é aguardar chegar né amiga!!! Aí vou te mostrar tá!!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que não fui só eu que se apaixonou pela marca!! Legal meninas, fico feliz em saber que estou trazendo coisas bacanas para o Blog e que acima de td que vcs estão gostando....Simbora comprar uma belezinha!!! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...