17 de julho de 2010

.: Eu quero!!! :.

* Foto: Reprodução
As Ankle Boots são a sensação deste inverno e as lojas estão recheadas de modelos e cores diferentes, uma delícia de se olhar! Confesso que desde que a coleção de inverno chegou nas lojas, eu só provei um modelo de ankle boot e não gostei! Meus tornozelos são muito finos (como meu pai diz - perninha de sabiá!) e eu achei que ficou "sobrando" demais... A vendedora disse que é assim mesmo, que todo modelo que eu experimentar vai ficar desse jeito, mas estava realmente muito grande comparando com os que eu ví no pé de outras meninas...Bom, desencanei!
Agora eu estava navegando pelo site da Claudina (que eu A-D-O-R-O) e econcotrei essa belezinha. Acho que por esse ankle boot #baphônico vale a pena tentar novamente, rs! Para as meninas que gostaram tanto quanto eu, esse modelo também está disponível em preto e na cor batom (vermelho queimado - um luxo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...