16 de julho de 2010

.: Testando o Gloss Effet 4D da Bourjois :.

Adoro a Revista da Drogaria Iguatemi. Na última que eu conseguí pegar (edição de outono) teve um produto que me chamou a atenção, o Gloss Effet 4D da Bourjois. Pra quem acompanha o Blog, sabe que eu ficou louca para testar aqueles produtos que vem com uma proposta "inovadora" ou como eu diria, com um bom merchan! A descrição do gloss é a seguinte: Embalagem 2 em 1. Vem com um gloss que confere o efeito 3D nos lábios (lábios com mais volume e brilho) e com um reservatório com micropartículas - "pérolas" - que multiplicam o efeito de brilho e volume. Hummmm.... Partí em busca de algum lugar que vendesse o tal gloss.
Essas são as 6 cores:

Transparent pailleté: gloss transparente com brilhos multicoloridos.
Rose Givré: gloss rosa com brilhos rosa-claro.
Beige multi-reflets: gloss bege com brilhos laranja.
Rosé Métallisé: pink com brilhos rosa metalizado => Escolhí este para testar
Framboise mordoré: framboesa com brilhos transparentes.
Brun lamé: gloss marrom com brilhos dourados.

Encontrei até que rápido (ufa!) e confesso que achei o preço bem salgado - R$69,90 cada belezinha. Portanto, comecei a testar e a fotografar dentro da loja mesmo com a ajuda de uma amiga (valeu Helô!!rs)
As funcionárias da loja não estavam entendendo nada, me olhavam como se eu fosse uma louca hahahaha, mas tem o provador alí que é pra isso mesmo não é??? O mais fora do comum seriam as fotos hehehe ... E como eu fiquei com medo de levar alguma bronca, as fotos foram feitas meio "nas coxas" , mas prometo ser fiel aos detalhes do achômetro!
Vamos lá:
O primeiro passo foi passar o gloss. Achei ele bem bonito e com uma boa consistência, mas nada muito fora do comum. O reservatório com as micropartículas tem uma tampinha de rosca, mas achei muito sensível, o que dá um certo medo por exemplo de levá-lo na bolsa. Vai que acontece algum desastre! O reservatório tem um furinho por onde saem as pérolas, evitando assim o desperdício e você consegue controlar a quantidade que você quer passar na boca.
Espalhei as pérolas com o dedo e fez uma melequinha...Meus dedos ficaram brilhando por algum tempo, rs!
Gostei do resultado, a cor tanto sem ou com as pérolas é muito bonita, mas não achei que o produto é tão diferente de outros glosses que existem no mercado. E se for pensar pelo lado prático da coisa entre passar o gloss e depois as pérolas, a gente sempre vai acabar optando pelos tradicionais glosses cintilantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...