2 de setembro de 2010

.: Beauty Fair - parte 3: As makes

Preparem-se!!
As cores fluors além de desfilar nas nossas unhas,  passam a ser usadas nos olhos e na boca também!

Pois é, essa foi sem dúvida a grande novidade da feira quando se trata de makes...  A moda das maquiagens coloridas que estamos acostumadas a ver nas passarelas começa a ganhar as ruas, com olhos e bocas cheios de cor.
Vamos começar pelos lançamentos da Koloss.
Todas as vezes que eu tentei entrar, o stand estava L-O-T-A-D-O  de meninas tão curiosas quanto eu para conferir as novidades! Mas conseguí conversar rapidinho com a Adriana e ela falou um pouco sobre esses lançamentos.

O gloss é de fácil aplicação, tem uma excelente textura, NÃO fica fluor nos lábios, tem uma fragância agradável e não escorre. O produto conta com cinco cores em tons neon: pink berry, lumina neon, solar neon, cítrico neon e green neon.

As sombras fluo tem alta intensidade de cor e brilho e possui micro esferas refletoras de luz. São 6 cores: lemon fluo, citrino fluo, purple fluo, orange fluo, pink fluo e light fluo.
A marca também acaba de lançar o lápis universal para sobrancelhas, um produto que se adapta a qualquer tom de pele deixando a sobrancelha maquiada mais bonita e natural (veja aqui como maquiar a sobrancelha usando este lápis)

Agora vou mostrar o que eu conseguí fotografar das marcas Dailus e Vult.
Na Dailus infelizmente não pude entrar e eu cheguei em uma hora muito infeliz na Vult, bem quando o Rodrigo Faro estava lá. Só conseguí fazer uma foto e depois a multidão me arrastou pra bem longe!




Agora vamos aos batons!
Fui até o stand da Fina Flor para conhecer a nova coleção de esmaltes (que em breve eu falarei aqui no Blog) e dei de cara com uma coleção de batons mate incrível!
Coleção Glamour Itália
Como meus olhinhos brilharam quando viram estas belezinhas, a Silmara me deixou escolher três cores para trazer pra casa \o/
Se eu já havia gostado só de olhar, depois de experimentar então nem se fala!
Inspirados no romantismo da Itália, seguindo as maiores tendências de cores, com um acabamento cremoso e ótima cobertura e durabilidade, esses batons da Fina Flor vão dar o que falar. Quero comprar o resto da coleção djá!

Outro stand que me impressionou foi a Marchetti. Tem muitaaa coisa bacana que eu mostrarei em outro post, mas como estamos falando dos batons, aí estão os lançamentos da marca. É claro que tem um laranjinha e que por sinal é o meu favorito!

Claro que eu tive que passar o laranja que tem um leve toque rosado. Linnndo!

Por último vou mostrar o lançamento da Beauty Color que está um luxo!  O mix de maquiagem da marca conta com uma edição limitada de trios e quartetos de sombras inspirada nas mais recentes tendências internacionais, com cores vibrantes e de longa duração, bases, pós, máscaras para cílios, batons, gloss e pincéis diversos.

Infelizmente não conseguí passar por todos os stands de maquiagem, mas prometo que para a próxima feira eu vou me programar melhor para conseguir cobrir tudo e com mais calma.
E aí, vocês gostaram dos lançamentos? E o que vocês acharam?



4 comentários:

  1. Incríveis! Simplesmente lindo! As sombras neon eu concordo com vc, principalmente pra nós (eu) que já beira os 30, ficaria estranho! Melhor deixar pra galera teen!
    Mas os batons eu me apaixonei!
    Parabéns! Adorei a matéria e fico aguardando mais!!!!! bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs gostaram meninas!!
    Já já tem os lançamentos dos esmaltes, #adoooro

    ResponderExcluir
  3. sombras fluo: quero djá! #tá gente eu tenho quinze anos, entenderam,né?? kkkkk'

    seguindo, segue também:
    http://tuttoavedere.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...