13 de setembro de 2010

.: Suave Malícia - Nova coleção de esmaltes da Avon :.

Outro dia cheguei em casa e encontrei em cima da minha cama uma caixinha da Avon e dentro dela tinha 2 cores da nova coleção de esmaltes Suave Malícia. Não preciso dizer que adorei a supresa, né?!
Eu já tinha visto a nova coleção no último folheto, inclusive já havia pedido os 4 esmaltes, afinal, a Avon tem se mostrado cada dia mais antenada com o nosso mundinho fashion criando produtos que estão entrando para a lista de desejos da mulherada...Mas agora vamos falar um pouco sobre a coleção!

Com cores alegres e vibrantes inspiradas na personalidade e estilo das pin-ups, a coleção  “Suave Malícia" é formada por 4 tonalidades:
Descolada, Abusada, Deliciosa e Provocante e mais uma vez, tem a atriz Paola Oliveira como estrela da Campanha.
Os esmaltes Avon Color Trend têm longa duração, secagem rápida e cobertura uniforme. Com esse lançamento, a marca oferece 20 opções de tons, entre cremosos, cintilantes e translúcidos.

ACHÔMETRO:

É claro que a Avon tinha que lançar o seu azulzinho #LindoDeMorrer ! Super fácil de passar e limpar e com duas camadas cobre perfeitamente as unhas. A cor fez sucesso entre as amigas, inclusive conquistou o coração da minha Tia Francelí que é muito chata quando se trata de esmaltes! (Desculpa Tia, tive que fazer este comentário :P)

Se o azul fez sucesso, este rosa então nem se fala! Teve gente que saiu louca para poder encomendar após ter visto nas minhas unhas, e com razão né?! Estou "in love" com o Descolada, que se tornou um dos meus rosas preferidos! - Avon Arrasou!

Sim! Eu pintei uma mão de cada cor e fui trabalhar assim... #CoisasDeCamila


Você sabia que a marca possui 1,1 milhão de Revendedoras autônomas? Então fica fácil encomendar os seus também. O que você está esperando?

Avon, muito obrigada pelo presente e pela confiança!

3 comentários:

  1. Esse azul lindo aí, é tudo q eu queria. Se bem que as cores estao perfeitas, as duas...E fora que a durabilidade do esmalte é otima. Vou comprar esseazul assim que puder. É o azul q eu queria a tempos, que nem é muito escuro, e que nao seja muito claro. Sim, Linda passa no meu blog que tem um SELINHO pra vc. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...