9 de setembro de 2010

.: Unhas pintadas como as da mamãe:.


Hoje, passar esmaltes não tem mais idade, isso é se algum dia teve!
As meninas querem cada vez mais cedo sair desfilando por aí com as unhas cheias de cores e eu acompanho isso através do meu trabalho. Como eu já disse anteriormente, eu trabalho em uma escola, e as meninas de 3 anos já aparecem com as unhas pintadas, com adesivos e cheias de glitter - logo logo elas também vão estar na onda dos holográficos :P
Toda vez que eu entro na sala de aula elas já perguntam: "Tia, posso ver seu esmalte?" - e na maior sinceridade dizem se gostaram ou não da cor (já ouvi tannnta coisa que é pra  chorar de tanto rir!)
A Mariana, filha da minha amiga Teacher Jú sem dúvida é a fã nº 1 das minhas unhas. Ela sempre é a primeira a me dar a sua opinião e a pedir meus esmaltes emprestados, rs!

                  

E tem a Belinha também - filha da minha amiga Sil. Nunca ví uma neném de 2 anos gostar tanto assim de esmaltes! Outro dia fomos em um aniversário e ela deve ter passado no mínimo umas 5 cores nas unhas durante a festa...A cada 5 minutos ela decidia ir trocar, rs... E toda semana ela acompanha a mamãe no salão para fazer as unhas e é ela mesma quem escolhe as cores, que na maioria das vezes são flúor (rs).

                 

Mesmo achando uma gracinha, sempre me preocupei com o uso do esmalte em crianças tão pequenas, devido aos componentes que possam causar algum dano a saúde. Pesquisando sobre o assunto, encontrei algumas marcas gringas que já fazem um esmalte específico para este público a base de água e para a felicidade das mamães, a Impala também!

                   

A linha Impala kids é fabricada apenas com componentes aprovados para uso infantil, sendo o primeiro esmalte desenvolvido especialmente para crianças no Brasil. Eles são feitos à base de água e podem ser usados, de forma segura e divertida, por meninas a partir de cinco anos.
São oito cores em tons pastéis (Bege, Amarelo, Rosa Claro, Laranja, Rosa, Lilás, Azul Claro e Verde), com  fragrâncias diferenciadas, criadas de acordo com as cores dos esmaltes. A própria criança pode passar o esmalte e para remover é só utilizar água e sabonete. Adorei.
Pintar as unhas também virou brincadeira!

6 comentários:

  1. Oin, são mto fofas e que bom que tem esmaltes pra elas

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como eu imagino que quando eu tiver uma filha ela vai ser apaixonada por esmaltes é bom eu anotar no cérebro que a impala tem uma linha especial! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindinhs e essas crianças fofas

    ah!! não sou mais uma nina mas MÃE EU QUERO!!!!rsss

    beijinhos


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Kkk.....Lindas né??
    Vou procurar a linha kids da Impala para a Mari e a Belinha testarem...Assim, fazemos o "achômetro", rs

    ResponderExcluir
  5. a minha gatinha tabem ama !!! ja passam a ser peruas desde cedo ,kkkk, mas essa linha da impala é muito dificil de achar !!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai... não é pra me gabar né... mas essas meninas estão muuuuito fofas né... ihhh Cá, o esmalte foi apenas um detalhe!!! kkkk
    Gentem, a Belinha tá mto fofa né!!! Lindas, lindas!!!
    Bjoks... e manda-lhe q a Maricota vai adorar testar tudinho!!! Tenho certeza que a Belinha tb né Sil!!! kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...