23 de setembro de 2010

.: Vovó fashionista :.

Quem não quer chegar na boa idade cheia de estilo? É claro que todas nós!
A imagem da vovó usando um vestidinho de florzinhas, sapatos sem saltos e com os cabelos roxos, não vai fazer parte da nossa realidade!
Hoje conhecí a Mara, vovó da Victória - aluna da escola onde trabalho. Ela é super estilosa e foi comemorar os 7 anos da netinha com um look que eu achei muito bacana - lógico que eu tinha que passar a peroba na cara e perguntar se eu poderia mostrar aqui pra vocês!

Ela não está um luxo?

Corte de cabelo e coloração modernets com esse óculos #baphônico. ADORO.

Achei este óculos muito parecido com o da Prada que eu mostrei neste post aqui que entrou para a minha listinha de desejos.
É mulherada, vamos nos cuidar para aproveitar o melhor da vida em qualquer idade, sem esquecer da felicidade que faz com que a beleza aconteça de dentro pra fora.  Estarmos sempre lindas e fashion (é claro) é o elixir para enfrentarmos os anos, os trancos e barrancos e a lei da gravidade!

Mara, muito obrigado por me deixar fazer a sua foto - adorei te conhecer!

7 comentários:

  1. Que vovó mais fashion e Linda, amei o look


    4 sorteios no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/
    Passa la

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. tá no sangue o lado fashion, rs
    que doce, amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quando crescer eu quero ser assim!!

    ResponderExcluir
  4. Mto legal Cá, ainda bem que vc é cara de pau né amiga, aí podemos desfrutar dessas coisas super legais!!! Adorei, tb quero ser assim qdo crescer!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Tbm adorei o óculos. Linda a vovó

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...