23 de novembro de 2010

.: Cuidados do dia-a-dia :.


Não sigo muito a risca alguns cuidados com a pele, mas lavar o rosto com um bom produto pela manhã eu não abro mão.
Quando comprei o Morning Burst - detoxifying facial cleanser, a Teacher Dany fez a maior propaganda na hora de me vender: "Amiga, esse produto tem umas partículas de oxigênio que vão deixar sua pele mara... Após a lavagem você vai sentir sua pele revigorada e com uma saúde..." - pois bem, simbora testar para saber se ela estava ganhando alguns troquinhos para ser a garota propaganda da Clean & Clear, rs.
Pra começar o cheiro é uma delícia, a textura mais se parece com um gel cheio de micro bolinhas brancas de oxigênio e só um pouquinho do produto já é suficiente para lavar todo o rosto. 
A sensação pós-lavagem é de uma pele limpa, macia, fresca e mais viva. Parece que tira o efeito "cara amassada" de tanto dormir, além de manter a pele sequinha (xô oleosidade!) e cheirosa por bastante tempo. O produto ganhou o posto de nº 1 na minha lista de preferências na hora de cuidar da pele e a Teacher Dany estava certa em falar que ele é #mara - super recomendo!
Pela internet a fora ele custa em torno de 5 doletas e eu não encontrei em nenhum lugar aqui na minha cidade e em Campinas.
Além deste produto, comprei outros da Clean & Clear para esfoliar e cuidar do meu rosto e estou amando, mas isso é assunto para outro post!



6 comentários:

  1. Nossa! deu até vontade de comprar! bjo

    ResponderExcluir
  2. Pode ir passando pra cá os produtinhos aí...
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Acho que é vc a garota propaganda da Clean & Clear hein...vc falando dele me deu a maior contade de comprar!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa...Eu já ví esse produto em uma farmácia, mas nem liguei mto porque achei que ele era só mais um produtinho qualquer #FUCK

    ResponderExcluir
  5. Esse produto tbm é bom pra quem tem pele oleosa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...