29 de dezembro de 2010

.: Gostei, mas não usaria! :.

Oi meninas... Que semana mais preguiçosa hein?! 
Hoje decidí estrear a Tag "gostei, mas nã usaria", pois nem tudo que o que vemos por aí combina com a gente, não é mesmo?!
Como disse no Twitter, estou aproveitando a "mini-férias" para escolher o que virá de NY para a minha casa em janeiro e navegando pelo site da Saks Fifth Avenue - uma loja super #phyna que é um verdadeiro supra sumo do luxo, sinônimo de estilo e elegância, com produtos - muitos deles exclusivos - das mais renomadas marcas americanas e européias, encontrei o Ash Distressed Denim Wedge Sneakers - mais um sapato modelito All Star feelings!


*Foto: reprodução.

Gostei muito desta belezinha, mas ela não faz meu estilo. É o tipo de coisa que eu vou achar bacana nos pés de qualquer pessoa, menos nos meus :P
E você gostou? Usaria?



4 comentários:

  1. eu tbm não usaria nuncaaaa ;P
    rsrs
    bjos
    Karine

    ResponderExcluir
  2. ENDOÇO SUAS PALAVRAS: Gostei, mas não usaria!
    Engraçado como tem coisas que a gente acha bonito, mas não faz nosso estilo, né?

    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. em outros tempos, quem sabe.. rss.. qdo era mais lokinha. mas agora nao... tem q ter muito estilo para usar...beijinhus...♥

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:

    * Karine: Se eu ganhasse de presente quem sabe eu tentaria usar, mas eu não o compraria!

    * Paulíria: Pois é menina, acho tanta coisa bacana mas quando experimento o "gostei" passa! rs

    * Fefe: Tem que ter muito estilo mesmo... Quando ví este sapato logo imaginei a Chiara do Blog "The Blond Salad" usando um desses...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...