3 de janeiro de 2011

.: Resultado do Sorteio em parceria com a Chopper Jeans :.

Oi meninas!
Chegou a hora de conhecermos a sortuda que vai levar o SHORT lindão, n° 38 da Chopper pra casa! Foram 339 participações e quem vai sair por aí desfilando com esse super presentão é...

Mayara já te mandei um e-mail e você tem 48 horas para respondê-lo informando o seu endereço para que a Chopper possa te enviar o prêmio.
*Caso a ganhadora não entre em contato no prazo estipulado, o sorteio realizado hoje - dia 03/01, será cancelado e realizaremos outro sorteio com os mesmos participantes.

UPDATE: Infelizmente a Mayara não entrou em contato com o Blog no tempo determinado e por isso fizemos um novo sorteio. E a ganhadora é:


Parabéns Luiza! Já te mandei um e-mail e você tem 48 horas para respondê-lo informando o seu endereço para que a Chopper possa te enviar o prêmio.
*Caso a ganhadora não entre em contato no prazo estipulado, o sorteio realizado hoje - dia 07/01, será cancelado e realizaremos outro sorteio com os mesmos participantes.


UPDATE 2 : Infelizmente a Luiza não entrou em contato com o Blog no tempo determinado e por isso fizemos um novo sorteio. E a ganhadora é:



Parabéns Franciele! Já te mandei um e-mail e você tem 48 horas para respondê-lo informando o seu endereço para que a Chopper possa te enviar o prêmio.
*Caso a ganhadora não entre em contato no prazo estipulado, o sorteio realizado hoje - dia 11/01, será cancelado e realizaremos outro sorteio com os mesmos participantes.

Quero aproveitar para agradecer todas as participações e a Chopper pela confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...