28 de janeiro de 2011

.: Achômetro: Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos :.


Depois que eu passei dos vinte e poucos anos, alguns cuidados com a minha pele se fizeram mais necessários. Sempre usei filtro solar, mas incluí alguns cremes específicos para a pele dos rosto, pescoço, colo e mãos nesses cuidados diários.
Hoje vou falar sobre um produto específico para as mãos, pois sei que um grande número de mulheres acaba esquecendo de cuidar delas. Eu mesma fazia parte delas, até que minha Dermatologista me alertou que cuidar das mãos é tão importante quanto cuidar do rosto e que esta é uma das áreas mais "reveladoras da idade".
Para isso, eu uso e indico o Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para as Mãos FPS 15. Esse produto além de proteger contra os efeitos nocívos dos raios UVA e UVB, ele ajuda a combater os  sinais de envelhecimento, restaurando a luminosidade e textura da pele. Vamos ao achômetro, onde falarei em detalhes sobre o produto que eu já estou usando a 40 dias para você perceber o quanto vale a pena!

1º dia e primeiras impressões:

Gostei da textura do produto e do seu cheiro suave. A pele o absorveu bem rápido sem ficar melecando e já nesta primeira passada a pele ficou muito hidratada. Nas fotos acima, dá pra perceber que a pele está mas vistosa com o produto.
Para comprovar mesmo a eficácia do produto, durante uma semana eu o apliquei duas vezes ao dia em apenas uma das mãos. E dia após dia fui percebendo que a pele estava mais hidratada, mais clara, sedosa e principalmente saudável. Ainda não tenho manchas e nem rugas nas mãos, mas o produto ainda promete melhorar a aparência das marcas senis em até 100% e de rugas em até 50% com o uso contínuo - Já indiquei pra mamãe e pra vovó!
Na segunda semana, eu comecei a passar o creme nas duas mãos e hoje, após 40 dias de uso não vejo nenhuma diferença entre elas, mas sim uma grande melhora na aparência das minhas mãos se comparadas ao início do uso do Renew Luminosity Pro. As pequenas imperfeições hoje não estão mais tão visíveis e  até as minhas cutículas melhoraram muito. Não preciso mais ficar passando mil vezes por dia as cerinhas ou creminhos específicos para que elas fiquem hidratadas...
Como já disse antes, passo o produto duas vezes ao dia: de manhã e a noite, mas quando vou ficar muito exposta ao sol, reforço a proteção com um FPS 30. Cuidado super rápido com resultados imediatos e muito recompensadores ao longo dos anos.
Esta linha ainda tem um produto específico para o rosto, que após eu ter constatado a eficácia do creme para as mãos, corrí comprar e já estou usando. Farei o antes e depois e colocarei aqui para vocês darem uma olhada... Só vou esperar completar os 40 dias de uso!
Esta é uma das provas do quanto a inteligência por trás de uma marca pode fazer por sua beleza, parabéns por mais este produto Avon!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...