31 de janeiro de 2011

.: Gravata na cintura :.


A cada nova coleção, estamos vendo que a brincadeira de unir o guarda-roupas feminino com o masculino está mais forte e entre muitas idéias de moda apresentadas no Fashion Rio semana passada, a que mais me ganhou foi a de usar a gravata como cinto - proposta apresentada pela grife Filhas de Gaia.
Com uma amarração simples ou mais despojada, vale a criatividade na hora de aderir a mais esta tendência.


A amarração que eu fiz remete a uma gravatinha, mas vale laços e nozinhos também! Fiz um videozinho explicando e em menos de 30 segundos você aprenderá a fazer esta amarração:


E aí, você vai aderir?

* Quero agradecer a minha amiga Heloiza que topou ser a cobaia desse e de muitos outros posts que virão por aí!


5 comentários:

  1. Oieee Camila,

    Achei mto criativo isso hehehe, minha irmã viu uma matéria em algum programa da Globo esses tempos atrás e estava ensinando a usar a gravata na cintura, ela já ensinou todo mundo em casa e fizemos a farra com as gravatas do papis hehehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooooreeeii
    eu queroo fazer tb o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa idéia, muito legal. Com um short e uma simples blusinha fica uma graça.

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuuuuuuuper ameiiiii...
    já viu que vou confiscar TODAS do meu marido do guarda-roupas!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Beijão
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...