11 de janeiro de 2011

.: Aproveite o melhor do Verão com Avon Sun:.


Como já dizia meu amigo e companheiro de data de aniversário Pedro Bial: "Filtro solar! Nuca deixem de usar filtro solar"... Até nos dias mais frios o uso desse produto é importantíssimo e todo mundo sabe disso.
Pensando em você e na sua saúde, a Avon possui uma linha completa de protetores solares com exclusiva tecnologia UV Care Complex™ que protegem e, ao mesmo tempo, hidratam a pele oferecendo proteção solar prolongada e efetiva contra os raios UVA e UVB.
Para o verão de 2011, a marca está lançando dois novos produtos da linha Avon Sun: Avon Sun UV Care Complex™ Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30 e Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado e eu vou mostrá-los aqui pra vocês:

* Avon Sun UV Care Complex™ Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30

Indicado para o cuidado e proteção da pele das crianças, possui uma rápida absorção,  é dermatologicamente testado e hipoalergênico. Traz  a tecnologia UV CARE COMPLEX™, desenvolvida pelos cientistas dos laboratórios de Cuidados da Pele da Avon, em Suffern (EUA) oferecendo ampla proteção contra os raios UVA e UVB, evitando as queimaduras solares, proporcionando um bronzeado saudável e deixa a pele com uma sensação de hidratada.
Tem um cheirinho super suave e para que nenhuma criança faça cara feia na hora de se proteger do sol, o produto é colorido: um azulzinho turquesa #fofo. Mas muito mais do que dar um toque mais infantil, a coloração do produto também serve para que as mamães consigam ver certinho as áreas aplicadas para saber se não existe nenhuma falha na hora da aplicação, evitando assim as queimaduras ocasionadas pelo sol.

* Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado
=> Reparem nos micro-brilhinhos!!

Formulada com o exclusivo PRO-TAN Complex, que combina ação maximizadora de bronzeado por meio de micropartículas douradas que potencializam e realçam a cor imediatamente, também possui ação hidratante garantida pela presença da vitamina E, do pantenol e da aloe vera que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento da pele.
Essa loção pode ser aplicada em todos os tipos de pele, mantendo um tom dourado radiante por até seis dias \o/.  Sua fórmula exclusiva é leve, não oleosa e de rápida absorção. Tem fragrância suave e pode ser usada diariamente sempre após o banho.

Eu A-D-O-R-E-I este produto!
Testei na minha mão e a pele absorve a loção rapidamente, não mancha a roupa, hidrata, deixa a pele com um cheirinho delícia e levemente coberta pelos brilhinhos dourados. O produto é bem concentrado, olha só:


... mas espalhando bem ele não deixa a pele com excesso de brilho. Portanto, não precisa se preocupar: você não vai sair por aí toda purpurinada parecendo que está indo para um baile funk ou para o carnaval. 
Se na minha pele branca feito papel já ficou muito bacana o efeito do brilho, nas bronzeadas vai ficar melhor ainda. #FicaADica para quem está com a cor do pecado! rs...

 

10 comentários:

  1. Adorei este kit!
    Super uso os produtos da Avon e acho o bloqueador solar para o rosto fantástico. Ele não falta na minha necessaire!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Já encomendei a minha loção maximizadora do bronzeado ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila!
    Adorei seu post. Eu uso somente protetores kids, os acho menos oleosos e são os que mais se adaptam a minha pele e não me causam espinhas!

    ResponderExcluir
  4. Maria Fernanda Vasquez11 de janeiro de 2011 às 06:30

    Amigaaaaa, suas fotos para ilustrar os posts estão cada dia melhores #adoro.
    Esse kitzinho básico pra vc vai ser ótimo, assim vc vai conseguir manter o seu bronze #palmitofeelings hahahahahaha

    Bjo flor!

    ResponderExcluir
  5. Comprando a loção maximizadora djá!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!!!

    Vcs vão adorar esses produtos, são muito bons mesmo!

    Agora Fê, mancada seu comentário hein amiga...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Quero a loção maximizadora de bronzeado! \o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Tem vários blogs falando destes produtos da Avon e falando muito bem dessa loção maximizadora do bronzeado. Ela deve ser boa mesmo!

    Bjox

    ResponderExcluir
  9. Adorei a coleção Avon Sun...
    Na minha próxima comprinha trago a loção para manter o bronzeado pra casa!

    ResponderExcluir
  10. A-D-O-R-E-I o kit! Posso querer tudo?

    Bjos, adoro o seu Blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...