5 de janeiro de 2011

.: Dica para retirar o rímel dos cílios :.

Oie meninas!
Conversando no Twitter sobre o post dos 10 rímeis mais procurados na Sephora que eu publiquei ontem, a Ana Vaz - consultora de imagem que eu conhecí ha um tempinho atras, me disse que ela usa duas coisas um tanto quanto inusitadas para retirar a máscara dos cílios: Base + Cotonete  - dica dada pela Maquiadora Profissional Tarita Adamov, que trabalhou com o Marcos Costa em vários SPFW.
Confesso que na hora eu custei a acreditar, mas então, nada melhor do que testar para ver se dá certo mesmo!
Escolhí um rímel que não é dificil de ser retirado, o Hourglass e a base Colortrend da Avon - até porque a Ana me garantiu que essa técnica funciona com qualquer base. Veja as fotos do passo-a-passo:


E não é que funciona mesmo?
Sem muito sacrifício o rímel saiu todinho - fiquei impressionada!
A Ana Vaz também disse que quando ela se empolga (rs), aproveita a base para retirar a sombra dos olhos também... Então, se o seu demaquilante acabou não se desespere! Use a base!
Ah, não demorem muito para retirar o produto dos olhos, pois senão vai arder um pouco, rs! Vale a pena lembrar que este produto não é específico para retirar maquiagem dos cílios, portanto, se seus olhos irritam facilmente pense bem antes de usar esta técnica!Espero que vocês tenham gostado da dica e Ana, mais uma vez obrigada querida ; )


5 comentários:

  1. Menina, adorei a dica... vou testar na primeira oportunidade...

    http://rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito boa dica! Eu comprei um removedor de maquiagem da Avon mesmo e naaaada. Meu rímel não sai que pagando, rs. Mas vou testar essa sua dica! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal!
    vou testar em mim também ;)

    Beijos @dessaafr

    ResponderExcluir
  4. cara .. prefiro usar demaquiante, e pra finalizar o bom sabonete + agua =D

    ResponderExcluir
  5. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o

    qnd pudr, de uma pssadinha no meu?

    bjoos


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...