6 de janeiro de 2011

.: Look do Dia - Do trabalho ao Happy Hour:.

Bom dia meninas!!!
Hoje já é quinta-feira e que tal sair do trabalho e ir direto para um happy hour com as amigas hein? Delícia, né?! O look que eu vou mostrar pra vocês é para dias assim, que você quer dar uma esticadinha depois do trabalho...
Nem muito básico ou muito caprichado, este look é composto por Short e Blusa Hering,  Maxi Colar, Scarpin básico e meia calça branca - O.o brincadeira né gente, rs!
Eu adoro a Hering! Peças básicas - algumas nem tanto assim - mas com atitude fashion... Aposto que TODO mundo tem pelo menos uma peça da marca no guarda-roupa!
O que vocês devem estar estranhando nesta foto é o fato do Maxi Colar porque eu disse ha um tempinho atras que eu acho ou pelo menos achava lindo EM TODO MUNDO MENOS EM MIM, não é mesmo?! Mas com o tempo fui experimentando um aqui, outro alí até absorver completamente a mensagem, rs! E vamos combinar, ele fez toda a diferença na produção, dando um ar mais trendy na blusa branca.

Este que estou usando foi feito pela Amanda da Art Bella Bijoux - aqui de Indaiatuba. Ela faz um Maxi Colar mais bonito que o outro - eu mostrei alguns neste post aqui...

Close na belezinha:

Lindão não é mesmo?
Aguardem que muitos outros looks virão por aí!

...E voltando ao assunto Happy Hour, dedico esta foto para todas as #AlmasGordas de plantão!



8 comentários:

  1. Menina, amei o look... Lindo...

    http://rafaelabfarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O colar faz toooda a diferença no look, né? Tou precisando adquirir uns acessórios diferentes (acho que vou dar um pulo no shopping, hahahaha) e o maxi colar resolveu mais uma vez me importunar =P
    E poxa, Camila, essa última foto é pra judiar, né?!
    Beijooos =*

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    * Rafaela: Lindão né?

    * Lilian: E como faz a diferença um acessório na produção viu? Posso até confessar que comprei o short e a blusa já pensando em usar com um Acessório de efeito!
    E desculpa amore, minha intenção não foi judiar de vcs com a fotinha da "Taça dos Deuses", rs!

    ResponderExcluir
  4. Preciso me preocupar mais com os detalhes nos meus looks... As vezes a gente coloca uma roupa que acha bacana mas fica tão sem graça no corpo e um acessório pode fazer toda a diferença né?

    Adorei o Maxi Colar!

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal! a atenção ficou toda para o maxi colar ;)
    Também preciso me preocupar mais com esses detalhes nos meu looks rs

    ResponderExcluir
  6. Respondendo:

    Marcela e Andressa: Sem dúvida, um acessório pode mudar completamente o look!

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro a Hering!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Ficou muito bom o look.entra la no meu >>>>>>>>>http://pam-levy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...