27 de janeiro de 2011

.: Esmalte da Semana: Cinza Noir feelings! :.


De todos os esmaltes que desfilaram nas passarelas do Fashion Rio, o Cinza Noir da Patachou foi o que não saiu da minha cabeça. Mas como esse esmaltinho não está a venda e nem sei se estará, lá fui eu fuçar nas minhas caixas de esmaltes para pelo menos tentar fazer uma mistura que chegasse numa cor parecida e não é que deu certo?
Usei 2 esmaltes diferentes: o Nikki da Ana Hickmann (perolado) e o Hits n°679 (cremoso) + a cobertura fosca da Passe Nati.

Na primeira camada usei o Hits, na segunda o Nikki e sem o efeito fosco essa combinação já ficou bacana, mas ao finalizar com a cobertura fosca dei pulinhos de felicidade - o resultado ficou parecido com o original Cinza Noir (adorei o nome desse esmalte também!)
Numa mão branquela como a minha, nem preciso dizer o tamanho do destaque que essa cor deu e que ela fez sucesso pelos lugares que passei! Bom, para as meninas que perguntaram qual era o esmalte que eu estava usando no post sobre o batom Innocence Beware (vc não viu? Clica aqui amiga!) tá aí a receitinha!


4 comentários:

  1. Amei essa misturinha, vou tentar fazer aqui também! *-*
    Beijinhos

    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que liindaa essa cor... babei....mais uam cor q vou adaptar aou meu dia-a-dia...♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Adorei!
    Passa lá no meu blog e participa do concurso que tá rolando. Também tem convite prá uma palestra aqui em Porto Alegre, bem legal onde vai rolar muitos sorteios. Confere lá!
    http://mahailamarykay.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Sou péssima no quesito misturinhas. :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...