13 de janeiro de 2011

.: Esmalte da semana: Roxo azulado H&M :.


Em julho eu comprei um dos quartetos Summer Nails da H&M com as cores: azul, branco, verde e este roxinho... Passei o verde (que vocês podem conferir clicando aqui) e depois acabei esquecendo dessa belezinhas...
Como escolher um esmalte está sendo bem difícil nas últimas semanas, até porque não quero ficar mostrando o mesmo esmalte que vocês já devem ter visto em vários outros Blogs por aí, fui vasculhar a minha coleção para ver se eu encontrava algo diferente... E tcharannnn: este roxinho até pareceu pular da caixa pedindo pra que eu o passasse, rs!
A cor é linda. Um roxo meio azulado metalizado - dá pra entender? A textura é mais líquida que alguns esmaltes nacionais mas é muito pigmentado, então, com uma camada ele já cobre completamente as unhas. Mas para potencializar a cor eu passei duas camadas finalizando com o extra brilho da Colorama - um dos meus favoritos.
Close nas unhas: 


Dura H-O-R-R-O-R-E-S ! Tanto que nem as pontinhas brancas apareceram após uns bons dias nas unhas! Olha que eu lavei louça, dei banho no cachorro e o esmatinho resistiu firme e forte, sem contar que ele ficou lindão nas minhas mãos branquelas - até o namorido elogiou!
E você gostou?


7 comentários:

  1. que cor maravilhosaaaaa... ameii... idéia pra sabado... obg.....♥

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo!!!!!!! Aliás todos os outros são..cintilante tá super em alta!


    ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esses esmaltes e achei lindooo!
    Vou procurar pra comprar

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que eu não via um roxinho tão bonito assim. Adorei

    ResponderExcluir
  5. Gente, que cor diferente!
    Adorei :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...