28 de março de 2011

.: Esmalte da semana: 679 Hits Speciallítà :.


Opa, não tem nada de errado aqui não!
Sei que costumo colocar apenas 1 post por dia no ar e normalmente a tag Esmalte da Semana só entra na sexta, mas como acabei de fazer as unhas para a comemoração do meu aniversário que vai rolar a noite e gosto demais desta cor, achei que valia e muito a pena adiantar o esmalte escolhido da semana.
Já é o 2º vidrinho que eu tenho da cor nº 679 - cremoso da Hits Speciallità e entre os mais de 500 esmaltes que fazem parte da minha coleção, ele está entre os meus 10 nacionais preferidos.
A cor faz parte da coleção de inverno 2010 da marca - e vai desfilar nas minhas unhas por muitos outros invernos, pode apostar! Ele é um azul petróleo com um toque acinzentado e com microbrilhos azuis - acho que ele tem um toque Blue India da MAC, sabe? Com uma camada ele já cobre as unhas, mas para ter um acabamento perfeito, passei duas e dispensei o top coat.
Já usei este esmalte também como base para os craquelados (que eu ainda não consigo gostar) e para os flocados, as combinações ficam lindas nas unhas!

Prometo que não vou mais abandonar esta tag como nas últimas semanas, mas minhas unhas estavam no toco sem condições de serem fotografadas #TodasCompreendem.


Um comentário:

  1. que esmalte lindoo.. ja passei o link pr aminha manicure.. rsrs...adoreiii....♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...