22 de março de 2011

.: Mocassim: eu me rendí a mais esta tendência! :.

Todas sabem da minha paixão por sapatos e da minha resistência a certas modices e o mocassim claro que estava na listinha dos "Eu não vou usar nunca!"... Não sei ao certo o motivo, mas sempre achei masculino demais os modelos que encontrei por aí e é o tipo de coisa que eu estava achando lindo nos outros e não em mim.
Outro dia, quando eu estava matando o tempo em uma loja de sapatos, eis que um modelinho me chamou a atenção e era um mocassim para o meu espanto! Colorido, com lacinho, estampa de maçãs e bem girlie, pela primeira vez pedí para provar o modelito.


Coloquei nos pés e claro que gostei. Além de confortável é o tipo de sapato que dá aquela incrementada no visual do dia-dia, mas daí veio a pergunta: "Quanto custa moça?" - Ela sem pensar muito respondeu: Como é o ÚLTIMO par, te dou 30% de desconto e ela como num passe de mágica fez com que o sapato ficasse ainda mais bonito - rs - Cartão entrou em ação e ele veio para minha casa.
Esta belezinha é da 5B by Patricia Maranhão - marca desconhecida pra mim até o momento, mas já super aprovei a qualidade do sapato. Claro que a estampa de maçãs (oinnnn) não tem a cara do inverno, mas enquanto ele não chega vou aproveitar bastante.
Já usei o mocassim com alguns looks e de verdade, toda aquela minha impressão de sapato de vô foi embora! E você vai aderir ou já aderiu a mais esta tendência? E que tal um post sobre como usá-los?


6 comentários:

  1. a-d-o-r-e-i... demaissss... perfeito o post de hoje camilaa...e seu mocassim, lindissimo... ♥

    ResponderExcluir
  2. Confesso que tenho a mesma impressão "parece de vôvô", mas esse aí com essa estampa e ainda com lacinho é simplesmente lindoooo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu modelo!

    Eu provei um por esses dias, bege com uma fivela dourada. Gostei, mas meu marido riu horrores, disse que era horrivel, que parecia um sapo, etc... Acabei não levando pra casa =/

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:

    *Fefe: Lindo né?? Bem cara de meninina deixando pra traz a impressão que emprestei o sapato do meu vô, hahahaha

    * Iolanda: Acho que já deu pra perceber que estampas diferentes me atraem né? Acho que se não fosse isso, não teria provado o mocassim!

    * Leninha: Acho que só comprei pq o namorido não estava por perto! Acredito que ele iria fazer cara feia tbm hahahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não me rendi... acho estranho!
    Ah... Tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ah... eu nao curto essa moda nao...
    Mas esse tah mto gracinha!!
    kkkkkkkk

    bJos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...