11 de maio de 2011

.: Achômetro: Xtreme Lashes Profusion :.


Na sua última viagem, a Teacher Dany trouxe de NY várias máscaras para cílios e entre elas a Xtreme Lashes da Profusion que promete cílios 30% mais volumosos. Não conhecia nenhum produto da marca e por isso resolví testá-la. A máscara é 2 em 1: o lado branco com microfibras que alonga e o lado preto que define e dá volume aos cílios. O aplicador é pequeno com cerdas curtas, o que permite passar o produto desde a raiz dos cílios.


Passei primeiro a camada branca e esperei cerca de 2 minutos até que ela estivesse bem seca e só com esta camada já pude perceber meus cílios bem mais longos. Em seguida apliquei a máscara preta, que com apenas uma camada já deu um resultado incrível. Confira:


Apesar de precisar de uns minutinhos a mais de dedicação, achei que o resultado final compensa! A máscara não "emplasta", não escorre, dura o dia todo nos cílios e para tirar, um bom demaquilante resolve.
Fazia um certo tempo que eu não encontrava uma máscara que deixava meus cílios tão bonitos, estou adorando o resultado.
Para quem se interessou, a Teacher Dany ainda tem algumas dessas máscaras ainda. É só entrar em contato pelo e-mail: euvoulinda@gmail.com
#FicaADica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...