9 de maio de 2011

.: Look do dia :.

Adoro me perder entre as araras das lojas de "Fast Fashion" porque você tem peças super antenadas com a tendência com um preço muito amigo. Recentemente fui dar uma garimpada na Renner e trouxe pra casa além de outras coisinhas um vestido jeans bem básico, mas que permite várias combinações.


Gosto muito de vestidos jeans por serem super versáteis. Nas suas versões mais básicas perfeitos para o dia, é só apostar em acessórios e sapatos com um pouco mais de cor. Com detalhes como babados, acabamentos diferenciados e acessórios sofisticados, os vestidos jeans também ficam perfeitos para a noite e o melhor, se adaptam a qualquer tipo de estilo é só usar a criatividade na hora de compor o look.
Como usei este look para trabalhar e para ficar na empresa por quase 18 horas a gente tem que apelar pela praticidade e muito conforto, não abusei de acessórios: uma sapatilha bem amiga + a minha bolsa paixão do momento foi o que o sono me permitiu fazer!

Falando em bolsa, me rendí aos encantos dessa Mochila mas que também pode ser levada à tiracolo com pele fake da Ecaté, vinda direto de Miami. Ela é tão linda que até a Mariah do Blog da Mariah garantiu a sua, veja aqui.
Gostaram?


Um comentário:

  1. Ameeei esse seu vestido jeans...Fico aqui imaginando ele com uma meia calça e um sapato vermelho.. Um luxooo! bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...