23 de maio de 2011

.: Dica para quem ainda não conseguiu abandonar o alicate :.

Pois é, ainda não conseguí praticar o desapego com o alicate e deixar as minhas cutículas no lugar onde elas devem ficar... E enquanto isso não acontece, venho testando vários produtos para amolecer a cutícula para que elas fiquem mais fáceis de serem retiradas, mas o problema destes "testes" é que as minhas cutículas estavam ficando ressecadas, igual ao tempo em que eu usava apenas água morna para amolecê-las.
E como a minha busca nunca acaba até que eu encontre um bom produto, na Hair Brasil eu trouxe pra casa o Creme de Cravo - Amolecedor de Cutícula da Esmaltes 5Cinco.


Eu já tinha ouvido falar muito bem desse produto, mas como sempre o que deu certo com você pode não dar comigo, partí para mais um teste sem criar nenhuma expectativa e não é que eu fui surpreendida?
O Creme de Cravo da Esmaltes 5Cinco tem uma textura cremosa, não tem cheiro e seu efeito emoliente é muito bom. Com apenas 5 minutos minhas cutículas já puderam ser empurradas e retiradas com facilidade.


Costumo fazer as unhas uma vez por semana e nesse período as minhas cutículas permaneceram hidratadas, sem levantar aquelas famosas pelinhas que costumam doer e muito.
O meu vidrinho é de 30ml, mas você pode encontrar também com 100ml - mas do jeito que eu gostei do produto, dava tudo por um galão de 5 litros, rs... A única coisa ruim é que aqui na minha cidade não vende e vou ter que esperar a Beauty Fair para fazer o meu estoque!

=> Importante: Minha opinião não está a venda e só falo de produtos que eu realmente gosto aqui no Blog!


3 comentários:

  1. Eu não aguento ver um "tico" de cutículas que já pego o alicate rsrs. Bem que eu queria não precisar retirar as cutículas. bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Iolanda,
    Eu era assim também... Mas tome um pouco de cuidado com isso para não retirar demais a cutícula, ela é uma proteção para as unhas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm era assim! Nao podia ver uma cutículazinha crescendo ia la com o maldito alicate e degolava a coitada! Mas agora manerei bastante, só faço as unhas em cada duas semanas! Pq toda semana tava acabando com a minha cutícula, entao agora esta bem melhor! Vlw pela dica e vou aderir! :) BJSBJS!

    OBS: tooo seguindo :),

    http://rpollyana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...