6 de maio de 2011

.: Esmalte da Semana - Cremoso + Glitter + Flocado :.



Prefiro esmaltes cremosos nas unhas e os cheios de glitter apenas para olhar, mas nessa semana um vidrinho puro amor da Sinfulcolor veio pra minha coleção e claro que eu tive que dar uma pinceladinha pra conferir o brilho do bonito. Acabei gostando tanto do da combinação das cores 680 da HitsFrenzy 922 que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês.


A combinação ficou muito bonita nas minhas unhas, mas depois de um certo tempo comecei a sentir que estava faltando aquele toque especial sabe? Daí veio à idéia de passar um flocado por cima, mas fiquei na dúvida: será que glitter + flocado dá certo? E não é que dá!
O flocadinho escolhido foi o Valsa também da Hits e posso dizer que o resultado ficou liiiinnnndddooo.


A combinação dos 3 esmaltes deu tão certo que várias pessoas falaram dele por onde passei essa semana, a mulherada adorou.
Se você também gostou, segue a receitinha: 2 camadas do cremoso 680 Hits, 1 camada generosa do Frenzy 922, 1 camada fina do flocado e por último o top coat.

=> NOVIDADE: Acaba de estrear minha coluna no Portal Mais Indaiá aqui da minha cidade. Confira a primeira matéria clicando aqui :)
Bom final de semana meninas!


10 comentários:

  1. Parabéns pela coluna Cá! É isso aí menina, que vc tenha cada vez mais sucesso tá!!!
    bjssss saudosos,
    Ju e Mariana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju!!!!
    Saudades de vc e da Maricota!

    ResponderExcluir
  3. Eu jamais pensaria em misturar duas coberturas e ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  4. Já estava com saudades da sias unhas da semana Camila. Arrasou!

    Super Beijo

    ResponderExcluir
  5. Respondendo:

    *Tatiana: Eu não costumo fazer esse tipo de mistura, mas tbm gostei do resultado.

    * Luma: Que bom \o/

    *Ariane: Prometo não deixar mais esta tag de lado ok?

    ResponderExcluir
  6. Oii Camilaa!!

    Parabéns pela coluna!! brigadão por divulgar o Minuto! e nossaaa AMEIIII esse esmalteee!!!! é aquele da katy????

    O Minuto dos cintos vai sair em breve, te avisoo!!

    brigadãoo!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado, que lindo! Vou tentar fazer essa combinação... seguindo o blog.

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  8. Respondendo:

    *Bia: Obrigada querida! E amei participar do Minuto Moda!
    Esse é o esmalte que comprei da Katy dim, viu que lindo!

    *Stephanie: Qdo vc fizer me diga se gostou nas suas unhas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Uauuu, ficou lindo!!! *-*
    Que ótima ideia passar um flocado por cima, realmente estava faltando alguma coisa sem ele! Adorei!!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...