17 de maio de 2011

.: Super novidade + SORTEIO :.

Olá meninas!
Quem acompanha o Blog, deve lembrar deste post aqui, onde eu mostrei o meu colar personalizado feito pela parceira do Blog, a AGX JÓIAS. E como prometido, estou aqui para avisá-las de que o site da empresa já está no ar e agora você pode comprar os acessórios da marca online #TodasComemora.
Para quem gosta de personalizar seus acessórios, a AGX Jóias conta com uma infinidade de opções para que você consiga ter um pingente, um colar só seu. E como as minhas leitoras são mega especiais, poderão concorrer a uma belezinha dessa aqui no Blog.

Aqui está o meu colar só para refrescar a memória de vocês!

Para participar do Sorteio do Colar com Pingente em Fotogravação (em aço cirúrgico) é fácil, fácil:
1- O sorteio é exclusivo para as seguidoras do Blog, então, quem ainda não é seguidor/a e quiser participar, pode começar a seguir agora ;)
2- As participantes também deverão ser seguidoras do Blog Dica Básica => www.dicabasica.com e do Twitter da AGX Jóias @agxjoias
3- Preencha os campos abaixo com seu nome, e-mail, nome de seguidor, cidade e estado.
4- Serão válidas as inscrições feitas até o dia 06/06/2011 e a vencedora será anunciada no dia 07/06. A ganhadora será escolhida aleatoriamente através do Random.
5- A ganhadora será comunicada por e-mail e  terá 48 horas para responder informando seus dados, caso contrário, será feito outro sorteio com os mesmos participantes.
*Importante: Encaminharei os dados da ganhadora para a AGX Jóias e todo o contato será feito por e-mail: envio e aprovação da foto para a fotogravação assim como aconteceu comigo. O envio do colar será feito pela própria AGX Jóias.
Para participar, também é essencial ler o que está escrito aqui.

Para quem quiser acompanhar todas as novidades, a AGX Jóias também está no Orkut (clica) e no Facebook (clica).  E não esqueça de dar uma passadinha no site www.agxjoias.com !

RESULTADO DO SORTEIO:
Foram 81 leitoras participantes e a sortuda é...


Parabéns Vanessa!
Já te mandei um e-mail e você tem 48 horas para responder conforme as regras do sorteio.
* Caso a ganhadora não entre em contato no prazo estipulado, será realizado um novo sorteio com os mesmos participantes.
 
Se você não foi a sortuda da vez não fique triste, em breve terá outro sorteio rolando aqui no Blog!

13 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...