16 de junho de 2011

.: Achômetro: Making Of Matificante Express da Contém 1g :.

Oi meninas...
Hoje vou falar sobre o Making Of Matificante Express da Contém 1g - um produtinho que eu estou gostando muito e ele é perfeito para quem está buscando algo para conter a oleosidade que aparece na zona T durante o dia. 
Além de conter a oleosidade, o matificante deixa a pele com  uma aparência muito bonita além de dar um 'up' nos poros dilatados, podendo ser usado antes ou depois da maquiagem. Tentei fotografar o efeito do produto na pele,  mas não sei se conseguí 'pegar' bem o resultado com as lentes da câmera, pois o resultado além de ótimo é super natural. Reparem bem, rs...


Além da foto, gravei um vídeo falando sobre o que eu achei do produto... Simbora assistir?



4 comentários:

  1. Cá uso este produto.. no início eu não consegui um resultado muito legal por conta da inexperiência...mais agora já estou craque e adoro o efeito dele.... vale a dica...

    aproveitando adorei seu blog.. é fantástico.. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo Ca! Você é mesmo uma fofa e a dica foi ótima!! Parabéns!! Beijão
    Samanta De Martino
    www.maketotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ca...e quanto custa esse produtinho?
    Bjos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:

    *Nádia: Depois que vc aprende a usar o produto vc passa a amá-lo né?? Thanks pelo elogio!!
    *Samanta: ainda estou pegando intimidade com as câmeras hahahah!
    *Juh: Paguei 20,00 ; )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...