15 de junho de 2011

.: Minhas 3 sombras iluminadoras preferidas :.


Tá eu confesso, toda aquela minha compulsão por comprar esmaltes agora passou para make... E nessa minha descoberta de produtos, 3 sombras iluminadoras estão ocupando o ranking de preferidas do momento. São elas: nº 2, 3 e 6 da Archy Make Up. Veja o swatche:

=> Verde: cor 3 - Laranja: cor 2 e Azul: cor 6 - Swatche feito sem usar primer ou pontencializador.

Primeiro gostei muito das cores, depois textura, pigmentação, durabilidade e o preço é claro! E para quem tem muita ou até pouca criatividade, dá para fazer looks incríveis com estas sombras.
Não sou nenhuma guru de maquiagem, mas dá uma olhada no resultado da minha brincadeira com os pincéis:




A sombra é bem fininha... Dá um certo trabalho para aplicar sem que o eu rosto todo fique da cor da sombra, mas é super fácil de esfumar. Vale os minutinhos a mais de dedicação. Entre as 3 cores a que eu estou usando mais é a azul, linda de morrer né? Por isso, vale a foto do look feito para o final de semana:


Agora quero saber qual das 3 cores você gostou mais!


2 comentários:

  1. As 03 cores estão lindas.. Más a cor laranja eu simplismente amei. grande bjo!

    ASS:IOLANDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...