2 de junho de 2011

.: Look do dia: Crochê :.


Crescí vendo a minha mãe fazendo crochê, tricô, ponto cruz e costurando, com isso vocês já devem imaginar que em meu guarda-roupas sempre teve peças artesanais e claro que por influência dela, minha paixão por blusas, casacos, cachecóis feitos a mão cresce a cada nova peça que eu chamo de minha.
Quem me acompanha no Twitter (Follow djá @CiaFashion) sabe que na última segunda-feira eu fui para Monte Sião refazer o meu estoque de roupas de inverno e a única peça que eu tinha na cabeça e que não poderia deixar de trazer era uma blusa de crochê. Eu que pensava que em cada loja encontraria uma peça diferente, tive que andar e muito para encontrar apenas uma lojinha de quintal que tinha a tão sonhada peça.
Na loja só tinha um modelo com apenas 3 cores: branco, preto e champagne, feitas por senhoras que entre uma colheita de café e outra, passam o tempo crocheteando para complementar a renda da família. Quando a vendedora me contou essa "história" já pensei que o preço seria bem salgadinho, mas só me custou R$25.
Baratinha, mas feita com uma linha de boa qualidade, pontos bem trabalhados e bem arrematada. Dá uma olhada nos detalhes: 


Perfeita para montar um look bem simples: calça jeans + blusa manga curta básica com a de crochê por cima dando o toque especial. Simples, mas com um certo charme - do jeito que eu gosto.
Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Own, ficou lindo!
    Parabéns pela criatividade e por ter uma mamys tão prendada :)

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Amei essa blusa. muito linda. E o preço então mais lindo ainda rs. bjs
    Ass. IOLANDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...