28 de julho de 2011

.: ACHÔMETRO: Lenços demaquilantes :.


Hey Guys!
Aqui estou para falar de mais um produtinho BOM E BARATO que descobrí através de um amigo... Outro dia, ele comprou alguns lencinhos para limpar a pele - remover a oleosidade e as impurezas - e lendo as instruções de uso, descobrí que eles também são demaquilantes.
Aproveitei a make ilustrativa do post de ontem e partí para testar os tais lencinhos. Aperta o play para conferir o ACHÔMETRO:


Achei que os lencinhos removem super bem uma maquiagem de leve à média... As mais pesadas dão um pouco mais de trabalho (a vá!) e gastam mais que um lencinho. Eles são bem úmidos, o cheiro é suave e não fica na pele por muito tempo.
Adorei a embalagem 'pocket' para ser levada na bolsa e além de ser um demaquilante bacana, estou gostando muito de usá-los para limpar a pele naqueles dias em que todo o 'ritual de beleza' não vai acontecer!
Um pacotinho com 25 lenços eu paguei R$22,00.



Um comentário:

  1. Adorei a dica Camila. Esse é ótimo para aqueles quando chegamos em casa a noite e a preguiça de retirar a maquiagem é muita. Dessa marca eu estou usando um sabonete. Vou comprar os lencinhos pra mim.
    Bjaoooo

    ASS:IOLANDA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...