24 de julho de 2011

.: Me dá esse vestido, Katy? :.


Sei que o assunto da vez é a nova cor de cabelo adotada pela Katy Perry para a Premiere do filme Smurfs em NY... Adorei a cabelerira loiríssima, mas me fala: que vestido #LEEEEEEENNNNDO é esse Katy?
Para qualquer fã de Smurfs que está vibrando com o lançamento do filme assim como eu, ver uma coisa dessas é pra morrer do coração! Me dá esse vestido amiga,  TAMBÉM QUERO SER SMURFETTE! #MedáMedáMedá

Detalhe: Como já é de costume, dá um close nas unhas da moçoila personalizadas para o evento:


AMEI!


 

3 comentários:

  1. Ela ficou linda com esse cabelo (gente famosa pode tudo né, rs)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, mas as unhas estão perfeitas, amei!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    * Meu pêsso azul: Acho que nem toda famosa pode tudo hahahaha... Mas a Katy pode!

    *Vera: Tou doida pelo vestido e pela unha, como faz? rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...