30 de agosto de 2011

.: Esmalte da Semana: Dando uma segunda chance ao "holográfico" da Sally Hansen :.


Entre todas as marcas gringas de esmaltes, a Sally Hansen é uma das minhas preferidas principalmente quando se trata de produtos para cuidados com as unhas.
Cheguei a contar por aqui toda a minha emoção e decepção com o meu primeiro esmalte holográfico, o Blush Diamond que infelizmente é da marca. Fiquei muito frustada e por isso fiz questão de esquecer o vidrinho no meio de tantos outros...
Algumas vezes cheguei a pegá-lo nas mãos, mas nunca mais ele foi o escolhido da semana. Até que ontem resolví dar mais uma chance para a belezinha, pois com tantos lançamentos nacionais de esmaltes holográficos, tô morrendo de vontade de passar um nas unhas também!
Ok, lá vamos nós para mais uma tentativa...
A cor do esmalte é bonita. Sua textura é fina, com uma cobertura muito boa e duas camadas são suficientes para cobrir as unhas de maneira uniforme, mas os pontos negativos relatados na primeira experiência voltaram a se repetir: demora para secar e mesmo depois de seco, marca muito fácil.
E o prisma? Bom vejam aí se vocês o encontram...


O efeito holográfico desse esmalte é muito tímido, rs. Alguém me dá um Nfu Oh?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...