1 de setembro de 2011

.: Faça vc mesma: Pulseiras com nó infinito :.


Desde que ví essa pulseira 'deusa' aqui na Amo Muito que eu estou fuçando na internet para ver se encontro algum vídeo ensinando a fazer esse nó, que uns chamam de infinito e outros de marinheiro... Pois bem, fucei, fucei e não encontrei nada! Então sentei meu amigo Japa na frente do computador e não o deixei sair de lá até que ele descobrisse como se faz o tal do nó, rs! Brincadeiras a parte e após algumas tentativas, não é que o danado conseguiu fazer?! E confesso que eu não achei muito difícil de aprender...
Por isso, gravamos um videozinho bem rapidinho para te ensinar a fazer este nó, que além de pulseiras (como é a minha sugestão de hoje) você pode montar vários outros acessórios. Vamos lá? Aperta o play:



Testamos com vários tipos de linhas, cordões e fitas e o melhor material para ser feito são realmente os cordões... Comprei uns bem baratinhos (R$0,30 o metro) que possui muitas opções de cores para que eu possa colocar a minha imaginação pra funcionar. Ah, e para arrematar, utilizei os fechinhos tradicionais de pulseiras que você encontra em qualquer loja de biojoux.
Gostei bastante do resultado e acho que vai ficar bem bacana com um mix de pulseiras. E você gostou? Quero saber a sua opinião!

=> Recadinho: Vocês devem ter percebido que não estou conseguindo postar com a mesma frequência de antes... O motivo é que alguns projetos nasceram e outros estão quase nascendo e eles precisam do meu tempo e da minha dedicação. Ausência perdoada?
Bom fds meninas ; )




18 comentários:

  1. Camila, depois deste vídeo sua ausência está perdoadíssima.
    Acho lindas essas pulseiras... Quero fazer alguns nós e aplicar em algumas peças de roupa também. Acho que vai ficar legal!


    Bom final de semana
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ca, amei!! você pode não ter feito a locução, mas a pitadinha de humor apareceu sim! A pulseira ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    * Maíra: Ainn que bom que vc me perdoa hahaha... Fico com a maior dor no coração de não ter mais o tempo que eu tinha antes para o Blog, mas mesmo assim tento sempre trazer posts bacanas e não os CTRL C + CTRL V da vida como mta gente por aí.

    * Bia Bom dia: Vou participar ;)

    * Nanda: Muuuuiiiittttooo obrigada pelo seu recadinho e pelo carinho... Vc não imagina o quanto isso me anima a continuar com o Blog ; )

    * Sá: Hahahhaa... Não consigo fazer um vídeo 100% certo! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. MIGA QTO DE FIO EU USO PRA FAZER O PASSO A PASSO DO INFINITO?
    OBRIGADA]
    ROSE

    ResponderExcluir
  5. é, eu também queria saber quanto de fio você usou e como faz para trançar com três linhas!

    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Eu gostaria de saber a metragem do fio usado para fazer essa pulseira.
    Dá uma olhadinha no meu blog, por favor: www.princess-planet.blogspot.com
    Obg, até mais!

    ResponderExcluir
  7. como fazer o no para fechar a pulseira

    ResponderExcluir
  8. Como faz pra finalizar a pulseira? Por favor gostaria muito de fazer uma!!!

    ResponderExcluir
  9. Será que daria pra postar uma foto do fecho da pulseira? Achei muito bonita e também quero fazer, mas minha dúvida é como vou fechar. Amei o blog.

    ResponderExcluir
  10. guria parabéns pela iniciativa de dividir sua sabedoria conosco vc nao imagina como esses pap que vc mostrou ajudou a muita gente parabens sou fã da sua pagina bjkas no core Theya

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Vídeo super bem feito! Faço pulseiras de macramê para vender e ainda não conhecia esse mnó! Obrigada mesmo mmoça por compartilhar!
    Não é todo mundo que faz isso, que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, amei todos..
    Eu queria muito aprender a fazer para vender.
    Estou desempregada, preciso fazer algo que me de dinheiro .
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. *-* ameei essa, achei seu blog pelos videos no You tube e estou amandoooooooo, poderia ter conhecido ele beeem antes, mais não importa pois estou conferindo todas as paginas que pudeer (: Parabéens, !

    ResponderExcluir
  14. Olha só! amei!!! Vou tentar fazer também.
    Obrigada por compartilhar.

    Bjo e sucesso!

    www.cacaucondessa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. eu poderia fazer com o msmo elastico da pulseira navy??

    ResponderExcluir
  16. querida , muito obrigado. Esse nó representa a interligação de todas as coisas do universo. /Ele é muito utilizado no arremate de malahs (terços,rosarios) budistas, como eu as vezes confeccionos alguns , seu video foi maravilhoso. Ele existe em beneficío de todos os seres( que é o que o nó sugere) namastê!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu blog, obrigada por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...