8 de agosto de 2011

.: Esmalte da semana: TUDO OU NADA :.



Depois de quatro longas semanas só passando base nas unhas - isso mesmo, só base e olha que eu não estou doente! - escolhí um esmaltinho que faz um tempão que está na fila para ser usado e seu nome 'TUDO OU NADA' achei perfeito para ilustrar essa história de não passar nenhum esmalte nas unhas e depois voltar com uma super cor.
O esmalte escolhido da vez faz parte da coleção Atitude! - Inverno 2010 Ana Hickmann. É um roxo berinjela forte e lindo, que mesmo fazendo parte da coleção de inverno passada é uma cor super atual e que veio para ficar.
Duas camadas foram suficientes para cobrir perfeitamente as unhas e é um esmalte super fácil de passar e limpar. Passei uma camada de extra brilho para potencializar a beleza do esmaltinho.
Resumindo: gostei muito da cor e achei que ficou muito phyna nas minhas mãos branquelas! E eu gosto muito dos esmaltes da marca Ana Hickmann pela qualidade e durabilidade, pois eles realmente duram muuuuiiiitttooo nas unhas! Super recomendo ; )

Falando em esmaltes...
Está rolando o sorteio de um kit #bapho com 6 miniaturas de esmaltes Sephora by OPI aqui no Blog. Não fique de fora, clique aqui e participe ;)


10 comentários:

  1. Que bonito, eu tinha um desses =)
    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cá, ficou linda a cor! Eu ainda ñ tenho nenhum da Ana Hickmann, mas qdo for às compritas já sei de um bem lindinho.. rs

    Bjs e excelente segundona pra ti Flor!

    gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respondendo:

    *Marina: Eu sempre achei a cor bonita, mas sempre acabava escolhendo outro esmalte pra passar e esse acabou ficando na fila dos 'meio esquecidos'... Mas eu super adorei a cor e certamente vai ser um dos esmaltes que vou passar mais de uma vez!

    *Gabi: Vc vai amar os esmaltes da marca. Além de uma cartela de cores incrível, a qualidade e durabilidade é de deixar algumas marcas mais conhecidinhas no chinelo!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor...sou xonada neste ton =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Confesso que essa cor não está entre as minhas preferidas, mas gostei bastante do resultado ; )

    ResponderExcluir
  6. onde tem aqui em indaiatuba para comprar?

    ResponderExcluir
  7. Sei que na Perfumaria Flor do Campo vende os esmaltes da Ana Hickamn :)

    ResponderExcluir
  8. Oie, quem me apresentou Ana Hickmann foi voce lembra? E eu me apaixonei e comecei a comprar as coleções pela net, agora tem na NAB tambem pra vender. hehehe

    Beijao

    Thiony

    ResponderExcluir
  9. Claro que lembro... O primeiro esmaltinho usado foi o New York que eu morro de paixão ; )

    ResponderExcluir
  10. Achei que tivesse sido o Frisson... mas amo os dois hehehe beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...