28 de agosto de 2011

.: Look divertido do dia + apelo :.


Como eu já disse por aqui, um dos meus hobbies é desenhar estampas para camisetas... Passo horas criando, mas até ontem nenhuma delas tinha saído computador.
A minha última criação foi inspirada em um dos vídeos mais vistos no YT nos últimos 2 meses, o #QueDó da Formiguinha (para quem não viu, vale o clique aqui para entender a camiseta) e confesso que se tornou uma das minhas preferidas, então tive que fazer uma camiseta com a estampa.
Até aí, nada de estranho com a brincadeira não é? Agora vocês vão entender o meu APELO: cheguei para pegar a minha camiseta no sábado e para a minha desgraça, encontrei outra camiseta com a minha estampa na arara da loja e ela também está sendo vendida na loja virtual da marca. Pedí para que fosse retirado imediatamente da loja e do site, mas se vocês virem essa estampa por aí, por favor me avisem para que as devidas providências sejam tomadas!

Ah, antes que vocês me perguntem: o shorts boyfriend e o cinto #mara é da Hering, sapatilha Carolina Martori e para dar aquele charme: meia calça branca....Hahahaha... Piadinha besta para descontrair!


10 comentários:

  1. HUAUHAUHA adorei a estampa! Bem, você tem que registrar seu desenho em cartório, e ganhar porcentagem quando venderem camisetas ué

    ResponderExcluir
  2. Respondendo:
    *Helaine: Por orientação do meu advogado não posso citar o nome da marca por aqui... Bem que eu queria soltar os cachorroros!

    * Laldy Lolo: Todas as providências já foram tomadas, mas o que mais me deixa brava foi a má fé com que o cara agiu, afinal, ele tinha meus contatos e poderia ter negociado antes comigo.

    ResponderExcluir
  3. Que dó Que dó Que dó de vc Camila!

    Desculpa a brincadeira, mas essa foi foda hein?!

    ResponderExcluir
  4. Amei a camiseta!! Não conhecia este seu lado 'artesã'! Parabéns amiga!! E que 'dó' da formiguinha hein!

    ResponderExcluir
  5. Linda camiseta,super criativa.. tá mesmo de parabéns.... queria uma!!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A camiseta é linda.. Que saco, hein? Vc merecia os direitos autorais...

    ResponderExcluir
  7. Sem comentários hein!!! Linda camiseta, mas atitude feia do cara!!!

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo um pouco o comentário da Lady Lolo, vc ñ precisa registrar seu desenho ñ, a partir do momento em que vc o fez (e depois colocou em uma camiseta) ele é seu. A lei brasileira reconhece os direitos autorais a partir do momento em que a obra é realizada pq imagine o quão seletista iria virar se precisasse registrar antes...Camila, pena q o dono da loja ñ soube te respeitar #empatia

    ResponderExcluir
  9. Respondendo:

    *Lilian: Coloca FODA nisso. Nem consigo descrever como me sinto.

    *Samanta: Jura que vc não sabia? É o meu passatempo preferido... Tenho mais de 100 estampas no meu portfolio.

    *Lyvia: Muito bom saber que vcs gostaram da minha camiseta. Estou pensando em abiri minha lojinha com as minhas estampas, daí fica fácil ter uma camiseta #Quedo da formiguinha hahahahaha

    *Lilian: Que saco mesmo, é um desgaste desnecessário... Eu nunca passei por cima de ninguém, por isso estou mto estressada. Mas todas as providências já estão sendo tomadas.

    *Juliana: A camiseta é a minha cara né amiga?! Uma pena ter que passar por esse nervoso.

    *Hiroko: Pesquisei sobre o assunto e é isso mesmo. O desenho é meu e tenho como provar que o cara agiu de má fé.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...