12 de agosto de 2011

.: Matando a curiosidade: Coleção Disco - Primavera/Verão da Impala :.

Hello girls!
Nessa última semana, ouví muitos comentários sobre a nova coleção que a Impala lançará na segunda-feira,  principalmente pelo fato de uma das cores ter cobertura holográfica. Pois bem, o release acabou de chegar e estou aqui para mostrar essas belezinhas, afinal, acredito que muitas de vocês estão tão curiosas quanto eu para conhecer as novas cores.


Cremosos:

Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação. Um dos meus preferidos <3
Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Perolados:
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo - ÊÊÊ, a Impala tem um duochrome pra chamar de seu!
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Glitter Holográfico:
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
Então meninas, já sabemos que ele não vai ser holográfico do jeito que pensávamos...

Agora é só esperar chegar segunda-feira para correr comprar os esmaltinhos, fazer os swatches e falar o que eu realmente achei de cada cor...
Preço sugerido: R$2,90 (cremosos e perolados) e R$4,25 (glitter holográfico / esmalte policor)

Gostaram da Coleção Disco? Qual é a sua cor preferida?

4 comentários:

  1. o garota pop, lembra o rio doce da propria impala, e esse azul pavao o sereia ..essas cores nao sao novidades, mais o glitter e o duo vale a pena comprar...recomendo voce a fazer até uma comparação amada...bjim

    ResponderExcluir
  2. A Impala tem lindas cores e ótima qualidade. Mas, é verdade que, como outras marcas, tem cores bem parecidas.
    Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  3. Lindo o Azul Pavão e o Disco Ball,gostei bastante.
    Não curti muito o Sexy Appeal.

    Beijão & aguardo você no Infinito Feminino.
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Respondendo:

    *Flordeliz:
    Tive a mesma impressão... Vou fazer a comparação sim ; )

    *Adriana: concordo, todas as marcas possuem cores bem parecidas... Só vou torcer para que a qualidade dos esmaltes seja boa e que 2 camadas sejam suficiente para cobrir as unhas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...