10 de agosto de 2011

.: Coleção Verão 2012 - Chopper Jeans :.

A beleza pode estar presente em todos os lugares. Em meio a uma paisagem enferrujada e sem vida, as flores surpreendem com os tons da estação. Nesse ambiente improvável, onde menos se espera surgem a beleza e as cores do Verão Chopper 2012 e a  Campanha Dust n' Flowers, estrelada pelos tops Amanda Gresser, Regina Krilow e Karim Aum, sob os flashes do fotógrafo Aleksandar Srdic.


Lovely Garden
Um jardim particular com inspiração no legado dos hippies e mescla de peças de corte apurado: surge daí a coleção feminina desta temporada quente da Chopper, a Lovely Garden.
A influência dos anos 70 dá um toque de nostalgia aos looks modernos e contemporâneos da mulher Chopper, trazendo referências do flower power e do mais atual boho chic. Vem daí a modelagem de calças flare ou boca de sino que favorece a silhueta: alonga e emagrece. Tudo isso de uma maneira sofisticada, graças à alfaiataria.
A feminilidade do estilo lady like também faz parte da composição do visual desta temporada: cintura marcada e volume nas saias, laços, corações, delicadas e românticas estampas florais como o liberty.
Do delicado liberty às maxiflores do flower power, as ruas serão invadidas por um jardim de sensações. Combine com muito jeans, peças de alfaiataria e não tenha receio de usar flores com outras estampas flowers. É o floral crash!

Além dos florais, outras padronagens são destaques: as listras e o animal print da vez, a pele de cobra. As listras fininhas, médias ou largas aparecem em roupas e acessórios. As mais famosas são as horizontais e as cores são contrastantes. Use sem medo! O resultado é forte, intenso, glamouroso.
Os motivos animais nunca ficam de fora do guarda roupa da mulher antenada. O bicho preferido agora é a cobra e aparece em calças, blusas, camisas e acessórios.
Para os dias mais quentes, a moda das ruas não poderia deixar de ser desfilada em cores claras e suaves: tons pastéis, cinza e baunilha dominam a cartela. Abuse também do branquinho básico em parceria com as outras cores ou misture diferentes texturas nessa cor. Tudo pensando para compor looks harmônicos, em um verão que será doce e refrescante, no total clima de paz e amor!


SUNNY DAYS

Para os homens, o verão 2012 da Chopper é uma mistura de estilos. Coloridos fortes e cores clássicas, esportivo e social, eles ficam livres para criar seu visual combinando texturas, cores e formas.
O mix das peças é ideal para montar um look jovem e descolado. Misture o xadrez com peças básicas. Itens básicos, como as t-shirts em tecidos tecnológicos, são ideiais para composições leves e frescas para um passeio de tarde. Mas se combinadas com um blazer e jeans moderno, eles estão prontos para a balada. As golas com recorte em V, queridinhas dos antenados há algumas estações, continuam em evidência, com profundidades variadas.
A camisa xadrez é a peça indispensável da estação. Perfeita para formar composições e sobreposições criativas e cheias de personalidade. Usada com um bom e velho jeans, seu aspecto vintage propicia um visual descontraído de verão.
A coleção Sunny Days foi criada para se passar os melhores dias de sol a beira mar... numa proposta de vida simples de agradáveis dias de férias com muito calor e diversão.


Para saber onde encontrar as peças da Chopper numa loja perto de você e para conhecer um pouco mais sobre a marca, clique aqui.

*Release enviado pela Assessoria da Marca e publicado gratuitamente.

 
 

2 comentários:

  1. Bem inspirador! Gostei dos vestidos

    Bjs,
    Maíra
    www.oqueamamos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! Amei....
    Adorei das roupas da primeira foto, muito lindinhas.

    Beijocas.
    Sue
    www.suebrandao.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...