13 de setembro de 2011

.: Maratona Casamentos parte 1: OS VESTIDOS:.


Nunca recebí tantos convites de casamento como neste ano... Quase todos os amigos resolveram se casar e na semana passada recebí 2 convites: o primeiro será repleto de muito luxo e acontecerá em outubro, já o outro não será tão glamuroso, mas mesmo assim exige uma roupa de acordo com o evento - este acontecerá em novembro.
Como sou uma pessoa extremamente ansiosa e a partir do momento em que recebo um convite já começo a maratona "com que roupa, sapato, cabelo e make eu vou", na mesma hora já comecei a pensar e vou dividir tudo isso aqui com vocês, afinal, toda ajuda e opinão é sempre bem-vinda né?
Para o casamento n°1 decidí reproduzir um vestido liiiinnnddddoooo da Martha Medeiros que estava bem guardadinho na minha pastinha "wish list", só esperando o momento certo de mandar fazê-lo. O vestido é esse aqui que fez sucesso quando a Lala Rudge usou:


Corrí na minha costureira com um desenho e várias fotos do vestido nas mãos, ví quais eram os tecidos que eu precisaria comprar (renda ou guipir - já que a tal renda renascença do vestido original está fora de cogitação e tafetá com lycra) e acreditem, de mão de obra ela só meu cobrou R$25,00 :O - se o vestido ficar bom mesmo, eu juro que pago mais pra costureira! 
Então partí pra correria a procura dos tecidos e para a minha felicidade, não encontrei renda e muito menos guipir em nenhuma loja daqui da minha city! Com essa moda das rendas, só o que eu encontrei foram aquelas para fazer lingerie e ninguém soube me dizer quando chegaria nas lojas. Então comei o fuça daqui, fuça dalí e encontrei um tule bordado que eu nunca tinha visto e achei muito bonito. Sem ter como escolher muito, então vai você mesmo meu filho! Dá só uma olhada no bonito:


Para que o fundo branco não fique tão aparente, optei por usar por baixo do tule bordado um tule liso... Só espero que a costureira consiga recortar o tule conforme os desenhos para encaixar o corpo na saia, parecido com o vestido original... Daqui 4 dias faço a primeira prova e até lá só me resta conter tanta ansiedade. E aí meninas, será que vai ficar bom?

Para o segundo casamento,  meu bolso está pedindo para que eu use algum dos vestidos que moram no meu guarda-roupas... Tenho 3 opções e gostaria muito que vocês me ajudassem a escolher. São eles:


E aí, qual dos três eu devo usar???


9 comentários:

  1. O primeiro (branco/preto) é um luxo, Cami!
    Vai ficar lindo!

    Para o segundo casamento eu voto no vestido azul da 3ª foto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia...
    O primiero vestido é minha paixão!!! tomara que o meu fique quase igual rs...
    Para o segundo casamento, o 3° vestido tbm é o meu preferido até o momento!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila, eu tbm sou apaixonada por esse vestido da Martha Medeiros... Vc sabe qto ele custa?

    ResponderExcluir
  4. Oii Camila! O vestido preto e branco é lindo de+.
    Já para o segundo casamento eu acho que você deve usar o 3º vestido.

    Bjaoo!

    ASS:IOLANDA

    ResponderExcluir
  5. Respondendo:

    Silmara: O preço exato eu não sei, mas já ouví alguns papos de que este vestido custa em media uns 7 mil!

    Iolanda: Se ficar bom eu te indico a costureira e vc tbm faz um pra vc hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá, nem me fale em casamentos, nos próximos 3 finais de semana estou convidada para 4 casamentos. Acredite se quiser!! Em 1 deles serei madrinha, e já aluguei o vestido... sem comentar que praticamente acabei de sair de uma gestação né... aí é só milagre mesmo!!! kkk Mas estou calma e sei que tudo vai dar certo... Em 1 dos casamentos não iremos, pois é em Goiás, sem condições né amiga! Nos outros 2 tb já escolhi os vestidos, ainda bem que não serei madrinha nesses né... kkk Bom, voto também no 3.º vestido tá!!! Bjssssssssssss linda!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do verde! Eu primo pelo conforto ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu fico com o primeiro Ca, é mais formal e muito bonito! bjs Sa

    ResponderExcluir
  9. Oi Cá, para o segundo casamento eu voto no vestido azul da 3ª foto, capricha no sapato e bolsa.
    Não se esqueça do niver da Isadora dia 12 de Novembro à noite, hein???
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...