27 de setembro de 2011

.: Maratona Casamentos parte 2: AS MAKES :.

Quem acompanha o Blog sabe que tenho 2 casamentos pela frente... E após pensar nas roupas, saí à procura de algumas makes para que eu pudesse me inspirar. Selecionei várias, mas como não sou nenhuma 'guru' de maquiagem e apenas gosto de brincar com paletas de sombras e pincéis, claro que uma reprodução perfeita do look está bem longe do meu alcance, rs... E pagar para um maquiador? Hummm... Prefiro tentar primeiro, rs.
As duas makes que vou mostrar aqui hoje foram a minha primeira tentativa e o objetivo deste post é que vocês me ajudem a saber se as minhas escolhas estão boas, para que eu possa treinar bastante ok?
Ainda tenho outras 2 makes para testar: a que a Dani Bolina usou no Programa da Ana Hickmann há + ou - 2 semanas e a que a Manu Gavassi usou na capa do CD. Assim que eu testar e postar, também quero muito que vocês me ajudem a escolher qual make fica melhor com cada vestido. (Ah, o vestido que escolhí para o 2º casamento foi o azul tomara que caia.)
Vamos lá?

*Inspiração 1:

É claro que a primeira make escolhida foi da Adele, pois adoro as makes que ela usa: simples + sofisticadas ao mesmo tempo.
Existem milhões de tutoriais pela internet mostrando como se faz esse look tão desejado, mas eu usei uma sombra pérola em toda a pálpebra móvel e esfumei o côncavo com uma sombra marrom. Delineador preto (meu traço teria que ter ficado mais grosso, mas como eu mais brigo com o delineador do que o passo, isso é história para um outro post, rs!) + cílios postiços e esfumei com sombra marrom embaixo da linha d´agua.
Os cílios que a Adele usa são mais "cheinhos" do que este que eu estou usando, mas fiquei com medo de arriscar um cílios mais parecidos com o dela pois não quero que pareça artificial demais, mesmo já parecendo...
Sei também que deveria ter carregado um pouco mais a make com marrom, a minha ficou clarinha demais e na boca, preferí usar um gloss rosa clarinho ao invés do batom cor de boca.

*Inspiração 2:

ÊÊÊÊ outra make desejada rsrsrs! Mas Fala sério, essa make que a Paula Fernandes usou no DVD é linda demais! Usei sombra dourada (mais puxado para o amarelo), esfumei o côncavo com sobra preta e iluminei rente à sobrancelha com sombra pérola.
Mais uma vez o delineador tinha que ter um traço mais grosso, usei o mesmo cílios postiços usado na make anterior, lápis preto na linha d´agua e na boca usei o batom Snob da MAC.
Uma pena que eu gostei mais da make no vídeo do que ao vivo - rs - e tô achando que estes cílios são 'boneca' demais...

E aí meninas, minhas escolhas foram boas? Mesmo estando 'branca zumbi' nas fotos, vocês acham que estou no caminho certo para tentar fazer uma boa make para os casamentos sem precisar de um maquiador?


14 comentários:

  1. Adorei as suas escolhas, e acho que vc precisa treinar só mais um pouquinho para ficar craque!!
    Estes cílios são lindos... Qual é a marca?

    ResponderExcluir
  2. Oba, que bom que vc gostou...

    Estes cílios são da Fingr´s modelo 70005 ; )

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu gostei bastante da make 1, mas a 2ª acho que não ficou muito boa pro seu tom de pele. Também sou beeem branquinha e acho que amarelo e cia não nos favorece muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Íris...
    Exatamente, pro meu tom de pele o dourado não ficou legal não!

    ResponderExcluir
  5. A make da Adele é simplesmente linda, voto nela mesmo sem ver as outras, rs!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu não achei que os cílios postiços ficou boneca demais não... Deu um toque a mais na make sem dúvida

    ResponderExcluir
  8. nossa o snob fica muito bom pra vc!!!
    :*

    ResponderExcluir
  9. Também gostei mais da primeira make e estes cílios hein amiga! Tuuuuudo de bom!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Respondendo:

    *Heloisa: vc acredita que eu já não acho isso??
    Quase não uso o snob por achar que como sou branca não combina mto comigo ;(
    *Ju: A make da Adele é perfeita mesmo! AMO.. Já sobre os cílios estou na dúvida viu... Achei boneca demais rs

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh, esse não achei não viu!! Tem alguns que ficam mesmo, mas está bem legal em vc!!! bjssss

    ResponderExcluir
  12. Uhuuu... Acho tbm que é uma questão de costume tbm né Ju? Vou vir trabalhar toda linda com os cílios quem sabe eu acabo gostando da idéia, rs!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da 1ª make e vc tem mesmo que carregar um pouco mais de marrom... Está clarinha demais.
    Mas o que mais me chamou atenção não foi as makes e sim seus olhos, como são bonitos hein Camila?! Aposto que com uma make bem carregada, principalmente com preto seus olhos devem dar o mairo destaque... Tenta fazer uma!

    Super bjo.
    Cris

    ResponderExcluir
  14. As duas são bonitas. Na primeira, você pode usar a sombra um tom acima, ou intensificar mais um pouquinho a cor. Afinal, é pra casamento, merece glamour.
    A segunda, linda, talvez não seja pra seu tom de pele. Ou carregue mais um pouco no preto. Mesmo assim, bonita.
    Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...