4 de outubro de 2011

.: ACHÔMETRO: Creme de hidratação Tutanat - Óleo de Argan :.


Produtos à base do Óleo de Argan sem dúvida foi a grande aposta de várias empresas neste ano e claro que a Tutanat não poderia ficar de fora dessa. Recentemente, a marca lançou seu Creme de hidratação Óleo de Argan com tutano e silicones especiais que proporciona efeito antioxidante aos fios, além de deixá-los mais lisos, sem os temidos frizes e muito hidratados.
Recebí um 'potão' de 1k para testar, vamos ao ACHÔMETRO?


O creme é muito consistente, tem um cheiro suave e apenas um poquinho do produto já é suficiente para hidratar os meus cabelos que hoje o comprimento está de médio para longo.
Já estou usando o produto uma vez por semana a quase 2 meses e sempre faço a hidratação durante o banho: com os cabelos já limpos separo o cabelo em 4 partes e vou massageando o produto mecha por mecha, deixando agir por 10 minutos. O resultado?
Meus cabelos além de hidratados, brilhantes e com um cheiro gostoso ficam mais leves, 'domados' sem aquele frizz indesejado, fáceis de pentear e só com uma secadinha de leve, ele já fica do jeito que eu gosto: lisos e sem aquele volume nas pontas.
Tirei uma foto (no sol) logo após a hidratação para que vocês pudessem conferir o resultado, olha só:


Já hidratei meus cabelos com o Moroccanoil e posso dizer que este creme da Tutanat não deixa a desejar, sem contar a parte boa e amiga do nosso bolso: em um pote de 1k você vai pagar R$39,90!
Se não tiver nenhuma perfumaria na sua cidade que venda os produtos da Tutanat não precisa ficar desesperada, é só clicar aqui e comprar online ; ) #FicaADica.


11 comentários:

  1. Cadê o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  2. Cadê o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Qual sorteio?

    O da Cadiveu e das Pulseiras ainda está aberto para inscrições.

    ResponderExcluir
  4. Cadiveu, no post está dizendo que o resultado sairia dia 03/10, desculpe o incomodo, não estou reclamando é que fico ansiosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa desculpa...Acabei me confundindo!
    Solto ainda hoje o resultado!

    ResponderExcluir
  6. Sabado procurei esse creme por toda a cidade e só ouvi a mesma resposta :Já acabou !!!! vou ver se essa semana tenho mais sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo:]

    *Stéfani: é ótimo sim!!

    *Claudia: Jura??? Mas qualquer coisa compra pelo site, não corra o risco de ficar sem ; )

    ResponderExcluir
  8. A cor do seu cabelo é linda!!!!
    Vc pinta ou é natural?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...