3 de outubro de 2011

.: Esmalte da Semana: Gerbera + Alpha Esmaltes 5Cinco :.


Esta semana os escolhidos são Gerbera - Coleção Flores e o Alpha - Coleção Efeito 3D Nacarado da Esmaltes 5Cinco: juntei a vontade de um vermelhinho nas unhas com a curiosidade do tal efeito madrepérola que o Alpha promete.
O Gerbera é um vermelho queimado cremoso, que mesmo passando duas camadas não é suficiente para cobrir perfeitamente o 'branquinho' das unhas... Não quis passar a terceira camada, pois ainda teria a cobertura do Alpha + top coat e eu não queira ficar com 'kilos' de esmalte nas unhas e fazer com que ele começasse a descascar no mesmo dia. Olha só a cor nas unhas:


Até hoje, todos os esmaltes que passei da marca 5Cinco foram super fáceis de passar e limpar... A única coisa que deixa a desejar são os pincéis, que em alguns vidrinhos eles vem um pouco deformados e marcam o esmalte na hora de passar.

Por cima do Gerbera, passei apenas uma camada do Alpha que já foi o suficiente para ver o efeito nas unhas. Ele deixou o esmalte com uma cor mais puxada para o roxo, mas que exposta ao sol também fica meio esverdeada.


Infelizmente entre as mais de 50 fotos tiradas do esmalte dessa semana, nenhuma delas conseguiu mostrar fielmente o resultado da combinação... Mas o que eu posso dizer é que gostei sim do efeito do Alpha, mas entre ele e o NASA (que eu mostrei aqui) da Coleção Efeito 3D Nacarado, claro que o NASA é o meu preferido.
Acredito que as combinações do Alpha com esmaltes azuis, verdes e rosa fiquem melhores do que com o vermelho que foi a minha primeira tentativa. Então, simbora testar mais combinações!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...