21 de outubro de 2011

.: Maratona Casamento parte 4: AS BOLSAS :.


Juro que pra mim, escolher as bolsas para os casamentos está sendo a pior parte... Não tenho nenhuma que eu possa usar e todas que eu gosto são os olhos da cara!
Para vocês terem noção da minha 'santa inocência', entrei no site do Alexander McQueen na esperança de achar um modelinho lindo e com um preço muito amigo para pedir para a minha cunhada trazer dos States pra mim, mas quase caí de costas no os valores de cada belezinha... Juro que não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei nisso hahahaha...
Depois do susto com os preços das clutches deusas do McQueen, ví uma P-E-R-F-E-I-T-A, revestida com madrepérolas da Carla D´Santis - mas é claro que esta também não tem um preço amigo! Até ontem a tarde ela ainda estava a venda pela loja online, mas quando fui mostrar para o namorido hoje de manhã na esperança de ganhá-la como presente - :P - já tinha esgotado #mimimimimi... Mas confesso que mesmo ele dizendo "Tá bom, eu te dou!" eu não aceitaria... São muitos dinheirinhos para uma bolsa só!
O jeito vai ser eu tentar emprestar as bolsas das amigas ou se alguém souber de alguma marca que tenha 'modelos inspired' com preços pra lá de amigos, me avisa ; )


2 comentários:

  1. Olá Camila, nossa imagino como deve ter ficado, cada bolsa linda e realmente p mim tbm n é muito amigo esses preços rs.
    Mas vc vai conseguir uma MARA pode ter certeza.
    Meu blog voltei c ele agora, espero vc por la.
    Beijao e boa sorte.
    Ariane
    blog.annesbijoux.com

    ResponderExcluir
  2. Own,quero todas também,que pena!

    Beijão,

    Kamilly Almeida.
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...